É unanimidade: se você utilizar internet pré-paga no celular e abusar um pouco a mais da navegação, tem a velocidade de acesso reduzida e não dá pra fazer quase nada com a internet móvel. O pacote padrão, com 10 MB ao custo de R$ 0,60 por dia, parecia não ser solução para muita gente e a TIM resolveu esse problema criando um pacote um pouco melhor.

Trata-se do pacote com 30 MB de franquia. Ele custa R$ 1 por dia na contratação avulsa ou R$ 1,25 por dia na oferta que combina a internet móvel com SMS ilimitado para qualquer operadora – o pacote de mensagens custa, separadamente, R$ 0,60 por dia. No mês, isso dá 900 MB de franquia, ao custo de R$ 30 – ou 930 MB de franquia com custo de R$ 31, se o mês tiver 31 dias. Quem quiser contratar a franquia mais gorda, deve enviar um SMS para o número 2000 escrito “WEB 30”.

infinity-web-30mb

Apesar da franquia de dados ser maior, a velocidade continua sendo a mesma, de 500 kb/s. Você pode optar por uma conexão mais rápida, com velocidade de 1 Mb/s e com uma franquia de 80 MB, mas o custo sobe para R$ 1,99 por dia. Em qualquer um dos planos, após o término da franquia, a velocidade é reduzida para 50 kb/s até as 0h do dia seguinte.

Se você ainda assim estourar o limite de dados, é possível contratar uma franquia de dados adicional na velocidade de 500 kb/s. O preço é o mesmo do pacote diário: R$ 0,60 para 10 MB e R$ 1 para 30 MB.

Os pacotes estão disponíveis para os planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Liberty Controle Express.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

FernandoOliveira1
A TIM é boa, pena que todas as operadoras, exceto a Nextel, cortam a franquia de internet. A Nextel reduz, mas ainda assim dá pra fazer o basicão. Encontrei um artigo que fala a respeito dos novos planos da TIM, se alguém quiser ver segue o link -> http://portaldeplanos.com.br/novos-planos-tim/ Espero que ajude! Abs!! :)
Marcos Paulo
Eu fiz aqui espero ter cancelado mesmo meu plano é o Infinity liberty falo a vontade por 34 reais recebo 10 para usar de net aí fica aparecendo essa frescura de net bloqueada quando atinge 100% mesmo tendo os dez reais ainda
CIBELE
eu acabei de comprar um chip da tim, amo ficar online o dia todo, qual o melhor pacote pra eu contratar ? obg :D
Jaqueline Oliveira
No começo esse plano da tim durava praticamente o dia inteiro, só ouvindo música e lendo online, agora dura uns 20 minutos... Ouviu umas 2 músicas ou procurou alguma história no wattpad e já vem a mensagem falando que a franquia já atingiu 80% um minuto depois 100%....
Acauã Pitta
po vcs poderiam me disponibilizar um tim beta desses de vocês né? 1mb ta mais que suficiente, usaria ate no note...
Gabriela
Sim, eu tinha e só era descontado o dia em que eu ligava a internet...
Thiago Gomes Santiago
obrigado isso foi util de verdade!
Franc99
Qual o horario de inicio do ciclo diario de Tim Web Mobile PrePago
Plinio
COMO FAÇO PARA RENOVAR A INTERNET 30MB DO DIA? APAGUEI A SMS E NÃO LEMBRO DE CABEÇA.
WASHINGTON
20/04/2014 00:59h Para cancelar Tim Web 30MB é só ligar para *222 e digite: 1 - Promoções e infinite torcedor 3 - Infinite Web 8 - Cancelar Tim Web 30 MB 2 - Confirmar o cancelamento. Pronto, eu tive esse msm problema, não sei se mudou... espero ter ajudado!!
WASHINGTON
20/04/2014 00:59h Para cancelar Tim Web 30MB é só ligar para *222 e digite: 1 - Promoções e infinite torcedor 3 - Infinite Web 8 - Cancelar Tim Web 30 MB 2 - Confirmar o cancelamento. Pronto, eu tive esse msm problema, não sei se mudou... espero ter ajudado!!
WASHINGTON
20/04/2014 00:59h Para cancelar Tim Web 30MB é só ligar para *222 e digite: 1 - Promoções e infinite torcedor 3 - Infinite Web 8 - Cancelar Tim Web 30 MB 2 - Confirmar o cancelamento. Pronto, eu tive esse msm problema, não sei se mudou... espero ter ajudado!!
WASHINGTON
20/04/2014 00:59h Para cancelar Tim Web 30MB é só ligar para *222 e digite: 1 - Promoções e infinite torcedor 3 - Infinite Web 8 - Cancelar Tim Web 30 MB 2 - Confirmar o cancelamento. Pronto, eu tive esse msm problema, não sei se mudou... espero ter ajudado!!
WASHINGTON
20/04/2014 00:59h Para cancelar Tim Web 30MB é só ligar para *222 e digite: 1 - Promoções e infinite torcedor 3 - Infinite Web 8 - Cancelar Tim Web 30 MB 2 - Confirmar o cancelamento. Pronto, eu tive esse msm problema, não sei se mudou... espero ter ajudado!!
Daniel Mendes
Como cancelo esse pacote:? Não gostei! ALguem pode me responder pra mim?
Exibir mais comentários