Início » Jogos » Dois Assassin’s Creed podem ser lançados neste ano – e um deles se passará na Revolução Francesa

Dois Assassin’s Creed podem ser lançados neste ano – e um deles se passará na Revolução Francesa

Por
5 anos e meio atrás

Um dos cenários históricos mais pedidos pelos fãs da série Assassin’s Creed é a Revolução Francesa, que, cheia de teorias da conspiração, seria um prato cheio para a guerra interminável entre Templários e Assassinos.

De acordo com imagens obtidas pelo Kotaku, é para lá que a série vai agora. E mais: neste ano, dois jogos serão lançados.

O site diz ter obtido as informações em conversas com desenvolvedores do jogo nos últimos meses. O primeiro deles, chamado Unity (não se sabe ainda se será esse o nome definitivo oou apenas um codinome), será exclusivo de Xbox One e PS4; o outro, Comet (mesma coisa), ficará na sétima geração. Pelo menos um dos dois irá também para PC.

E, sim, serão dois jogos diferentes. O Unity é o dos screenshots que vazaram e mostram uma Paris do século XVIII com o Assassino de nome Arno e os comandos “Parkour Up” e “Parkour Down” que indicam uma mudança na navegação do jogo, provavelmente simplificando os controles. Já os detalhes de Comet permanecem sendo um mistério.

As imagens são de estágios ainda bem iniciais de desenvolvimento, então o jogo deve mudar bastante até sua versão final:

assassins creed unity france

assassins creed unity france2

assassins creed unity france3

assassins creed unity france4

Desde 2009, a série tem um novo jogo lançado a cada ano. Neste ano, já tivemos a versão HD de Liberation, que originalmente era do PS Vita, lançada no PC em janeiro. Com os dois lançamentos que o Kotaku colocou na roda, são 3 títulos lançados em 2014.

Será que, com o retorno à Europa e a períodos historicamente mais interessantes, a franquia consegue recuperar o fôlego perdido em AC3 e AC4?

A Ubisoft, claro, não comentou nada até agora.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.