Ao contrário do jogo da semana passada, que era cheio de ação, explosões e gente morrendo, o de hoje é completamente tranquilo. Não que seja um jogo fácil, longe disso. Strand é um puzzle relaxante, mas que exige planejamento e concentração. Nada melhor para distrair um pouco desse mundo caótico e exercitar a cabeça.

O objetivo em Strand é fazer conexões entre os pontos de cada fase. Cada ponto possui um número, que significa quantas conexões esse ponto deve ter. É super simples, basta usar o mouse para fazer as conexões, mas com uma condição: você não poderá, em momento algum, cruzar duas linhas. As coisas são bastante simples, até chegar no nível 9.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/03/strand.swf” width=”600″ height=”480″]

O nível 9 é a primeira vez que seu cérebro travará por alguns segundos antes de descobrir o modo certo de conectar todos os os pontos. A partir daí a coisa só fica mais interessante. Novas variáveis aparecem: por exemplo, quando houver mais de uma cor em um nível, somente os pontos de mesma cor podem se conectar.

O jogo conta com 25 níveis e a dificuldade aumenta quase que exponencialmente. De verdade, ainda estou tentando resolver alguns dos níveis e acho que perderei mais algum tempo. Mas tudo bem, quando o assunto é atirar e destruir coisas, eu me garanto.

Tem alguma sugestão para o próximo joguinho viciante da semana? Dê sua indicação nos comentários! 🙂

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados