Início » Jogos » Ubisoft confirma Assassin's Creed: Unity com um teaser bem bonito

Ubisoft confirma Assassin's Creed: Unity com um teaser bem bonito

Avatar Por

Nesta semana, falamos de um rumor de que a Ubisoft estaria fazendo um novo Assassin's Creed para este ano (o que, convenhamos, não é exatamente uma novidade). Chamado Unity, ele se passaria na França durante a Revolução Francesa e seria exclusivo da nova geração de consoles.

Hoje, trazemos a boa notícia de que Assassin's Creed: Unity foi confirmado pela publisher com um teaser que traz imagens do próprio jogo na fase alfa - e já está bem bonito:

Segura esse coração que ainda tem mais: além de Xbox One e PS4, Unity também será lançado para PC e chega a tempo de você pedir de Natal - pelo visto, nada de sétima geração para Unity, mesmo.

A Ubisoft também afirmou que está trabalhando há três anos nesse jogo, mas não falou nada sobre o tal outro AC que está supostamente sendo desenvolvido para Xbox 360 e PS3, de codinome Comet. Ainda assim, eu teria esperanças: duvido que a publisher deixaria a sétima geração de fora do lançamento de um jogo de uma de suas franquias mais rentáveis.

Com informações: Kotaku

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Worldcentralgames Wcg
Tudo indica que sera mais um excelente jogo da série Assassin's Creed, espero que não exija muito dos PCs, e que seja repensado para uma versão para os consoles da geração anterior também para que mais pessoas tenham acesso ao jogo, pois nem todos pais de famílias tem condições de comprar um Xbox One ou um PS4 no momento. Bom, agora é aguardar até o final do ano para mais novidades.
Worldcentralgames Wcg
Daniel Neves a franquia é anual porque esta gerando dinheiro, enquanto houver dinheiro haverá anuidade desse game. ( porem na minha opinião os títulos de assassinscred são fenomenais )
Daniel Neves
Jeronimo Lopes q?

a franquia tá cansada. Não havia/há motivos para ela ser anual. Ainda mais quando ela nem boa era. Hoje são jogos até bons, mas o fato de ser anual cansa.
Jeronimo Lopes
então pra vc tá ruim mas tá bom? vishhh
Daniel Neves
Nossa, cansado esse jogo. Todo ano tem um. Péssima história, não sei como o pessoal consegue aturar isso há mais de 6 anos!

E olha que o primeiro é bem ruim de jogar, só no segundo começa a ficar ok;
Diogo Ramos Gutierre
Seria interessante eles evoluírem a dinâmica do game, ganhar alguns elementos do splinter cell seria muito bom pra série.