Início » Jogos » Easter egg de Reaper of Souls vai fazer todo mundo dançar música eletrônica em Diablo III

Easter egg de Reaper of Souls vai fazer todo mundo dançar música eletrônica em Diablo III

Avatar Por
6 anos atrás

Reaper of Souls, a primeira expansão de Diablo III, foi lançada na última terça-feira, dia 25. Com uma nova classe, um novo sistema de loot (muito mais simplificado) e um novo ato inteirinho para ser explorado, Reaper of Souls vem para agitar as terras um tanto abandonadas de Santuário. E quando digo agitar, quero dizer literalmente.

Em março de 2013, o DJ canadense Deadmau5, conhecido também por ser fã de jogos, postou em seu Twitter, não sabemos em que contexto, um pedido inusitado para a Blizzard, produtora do jogo: o produtor queria ver um elmo em sua homenagem dropando de algum monstro. Pois bem, ao que tudo indica, quem tem boca vai à Nova Tristram.

hey @diablo 🙂 what about a legendary mau5 head helmet!? cmooooonnnn <:3(_)~

Ainda estamos explorando as novidades da versão oficial da expansão, mas já teve um pessoal que descobriu alguns pormenores do jogo. Vindo do nada, o amuleto lendário batizado de "Halcyon's Ascent'', apareceu assim, no meio da tela, revelando um easter egg bem engraçadinho da Blizzard: apesar de não ser um elmo, o item tem a forma exata do capacete uma espécie bizarra de Mickey Mouse, utilizado pelo DJ nos shows.

Deadmau5 Diablo

Rainha dos easter eggs e piadas geralmente engraçadas, a Blizzard menciona na descrição do amuleto a música "Raise Your Weapons", de Deadmau5. A parte mais interessante disso tudo é que o item pode ser utilizado junto da skill de vingança, fazendo com que os inimigos dancem um eletrônico bem esquisito. Além do item, foram encontradas outras homenagens ao DJ, como nomes de achievements e frases dos personagens.

Diablo III, que foi lançado originalmente em maio de 2012 para PC e Mac, recebeu versões para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013. Recentemente, a Blizzard disse estar trabalhando em uma versão "Ultimate Evil Edition", que acompanha o jogo original e a expansão Reaper of Souls, para o PlayStation 4 e o Xbox One.

 Com informações: Kotaku

Mais sobre: ,