Início » Aplicativos e Software » Viber libera chamadas gratuitas para os EUA para brasileiros

Viber libera chamadas gratuitas para os EUA para brasileiros

Por
5 anos atrás

Há cinco semanas, os brasileiros que têm o Viber instalado podem fazer ligações para telefones fixos gratuitamente pelo Viber Out. A ação foi criada em comemoração ao salto nos downloads que o app teve por aqui em um fim de semana que o WhatsApp esteve fora do ar (coincidentemente, logo após sua compra pelo Facebook), e a condição para que ela continuasse em vigor era que, a cada semana, o fluxo de mensagens enviadas pelo app deveria crescer em 25%.

Hoje, a empresa divulgou que, desde o início da promoção de ligações gratuitas para telefones fixos no Brasil, o número de usuários passou de 10 milhões para 15 milhões, com 13 milhões de ligações feitas até agora e mais de 60 milhões de minutos no último mês.

O crescimento tem sido tão grande que o Viber anunciou mais um agradinho para os brasileiros: é possível fazer ligações gratuitas para os EUA pelo Viber Out, tanto para celulares quanto para fixos.

Comparando com outros serviços de VoIP, o Google Voice também faz chamadas gratuitas para os EUA e o Skype cobra 0,77 centavo por minuto no plano Premium ou 1,7 centavo no pré-pago.

Para manter a promoção das ligações grátis para os EUA, a condição é a mesma de antes: um aumento de 25% por semana nas mensagens enviadas pelo Viber.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.