Se você acha que faltam títulos AAA para o PlayStation 4, essa notícia pode ser animadora: segundo Sercan Sulun, gerente de marketing de software da Eurásia da Sony, uma versão de The Last Of Us será lançada em breve para o console.

A revelação foi feita durante uma entrevista para um site de games da Turquia. Depois, um porta-voz da Sony no mesmo país confirmou ao IGN que “neste verão, The Last Of Us estará no PS4, tanto na PSN quanto em cópias físicas”.

Ele ainda afirma que o DLC Left Behind estará disponível junto e, como esperado, o jogo virá com gráficos melhorados em relação ao original. Mas essa deve ser a única diferença para o TLOU de PS3.

the-last-of-us-joel-ellie

Algo parecido aconteceu com Tomb Raider, que foi relançado no final de janeiro com gráficos (ainda) mais realistas e um novo rosto para Lara Croft, mas a campanha permanecia exatamente a mesma. No entanto, a compra do jogo nessa versão dava direito a alguns itens a mais: uma HQ, um livro de arte conceitual e todos os mapas e armas disponíveis para download.

A versão para PS4 de The Last Of Us ainda não tem uma data certa para ser lançada, mas deve ser lá pela metade do ano, já que o verão do hemisfério norte corresponde ao nosso inverno.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Martins Santana
Aeeeee Não vou Precisar Comprar um PS3 no Final da Vida !!!! Agora falta o beyond two souls
Diogo Ramos Gutierre
Muito bom, só falta ter aquele plano de pagar pouco para transportar o game do Ps3 pro Ps4, dai ficaria perfeito.