Flappy Bird foi embora tão rápido quanto chegou. Muitas pessoas já nem se lembram da existência dele, principalmente depois da chegada de 2048 e suas milhares de variáveis. Mas mesmo depois de tanto tempo investido em masterizar as habilidades de voar entre canos, será que ainda sou capaz de fazer mais de 100 pontos em um jogo de Flappy Bird? Ao jogar Flappy Goku, descobri que a resposta é não. Precisarei passar um tempo treinando no templo.

Flappy Goku é exatamente isso que você está pensando que é: Flappy Bird, mas com Goku no lugar do pássaro estranho. Agora, se você me perguntar, te direi que Flappy Goku consegue ser ainda mais difícil que o original. Talvez seja o tamanho do personagem, o espaço entre os obstáculos, não sei dizer, mas não consigo fazer mais que 7 pontos. E olha que no Flappy Bird original consegui bater a casa dos 100.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/03/FlappyGoku.swf” width=”600″ height=”480″]

Além da óbvia mecânica difícil e viciante, Flappy Goku também conta com um remix muito legal da música tema de Dragon Ball e gráficos super bonitinhos do Goku quando criança. Ainda tem uma lenda de que fazer 100 pontos em Flappy Goku faz ele se transformar em Super Sayajin. Será? Me sinto muito distante de descobrir se é verdade ou hoax mesmo (sim, eu acabei de inventar isso).

Se já estiver cansado de Flappy Bird e ainda quiser experimentar alguma outra versão de 2048, pode tentar 9007199254740992. Estou certo que vai levar algum tempo (talvez semanas) para conseguir vencer. Se quiser uma versão mais complexa de Flappy Bird, pode tentar o Maverick Bird, que é bem sensacional também.

De qualquer forma, boa sorte! Nos vemos sexta-feira que vem (sempre quis terminar a coluna como se fosse um programa de TV).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Guest
meu recorde.
Guest
meu recorde
Jorge Peixoto

46 ta bom ?

Jorge Peixoto
46 ta bom ?
Jorge
fiz 28 ! o dia todo jogando ..
Mimo Virol
mal programado
portela.thiago
A dificuldade é aumentada pois, no flappy bird ele ou subia (segurar o click) ou descia (soltar), e esse do goku são saltos, todos iguais, a cada click. Então vc não consegue estabilizar o goku para fazer um zigue-zague mais curtinho, como é possível no flappy bird, pois a cada clique seguido ele vai mais alto... q viagem pra explicar uma mecânica tão difícil de um jogo tão simples.
Leonardo Domingues
Fiz 2 pontos e me senti plenamente satisfeito.
Thyago Freitas
9 uhuu kkkkk
Thyago Freitas
9 uhuu kkkkk
Jean Jonathas
3 pontos :(
Lucas Gouveia
podem apostar como isso vira a ser a nova sensação, muito bom to viciado !
Henrique Nogueira de Faria
queria que tivesse pra mobile
Leandro Alonso
O que me deixa mais nervoso não é perder, mas sim a música parar de tocar. :(
Luis Cesar
15 tentativas, não passei do 4, ele toca no pilar mas não encosta e a musiquinha está grudada na cabeça até segunda-feira. Pronto. É o suficiente por hoje.
Exibir mais comentários