Tecnoblog e Meio Bit se juntam para formar o maior blog de tecnologia da América Latina

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas
logo-e-escrito

É com muita empolgação que anunciamos essa grande novidade! Depois de muitos meses negociando, Tecnoblog e Meio Bit chegaram a um acordo de fusão. A união irá formar o maior e mais completo veículo independente de tecnologia da América Latina.

O novo site, que será chamado de TecnoBit, contará com uma linha editorial inédita, onde todos os textos serão escritos em duplas, por editores e colaboradores dos dois veículos: Lucas Braga e Carlos Cardoso; Ronaldo Gogoni e Emerson Alecrim; Nick e Mobilon; Thássius Veloso e Ricardo Fraga; Giovana Penatti e Fabiane Lima; Dori Prata e Gus Fune; Trévis Bonifácio e Matheus Gonçalves; e Paulo Higa e Max Laguna. As duplas foram pré-definidas de acordo com a área de domínio e serão rotacionadas de tempos em tempos, garantindo assim uma linha editorial renovada, com textos originais e cada vez mais cativantes.

tecnobit_1_abril (1)

Apesar de muitos leitores acreditarem que existe uma enorme rivalidade entre os blogs, eu e o Nick somos amigos há muito tempo e pessoalmente, acredito que será um grande prazer trabalhar ao lado de toda a equipe do MB. Veja abaixo um pequeno relato do Nick sobre a fusão:

A idéia da fusão é incrível! Estou realmente entusiasmado e acredito que o TecnoBit será um marco na blogosfera brasileira.

É uma ironia que o anúncio seja publicado nesta data (01/04), mas estamos tão empolgados escrevendo mais um episódio na web brasuca, que não conseguimos segurar. A nova empresa deverá movimentar alguns milhões por ano na economia brasileira.

E como fica o TB3? #SddsTBCast

Essa é a melhor parte do anúncio. O TB3, que está em processo avançado de desenvolvimento, será adaptado às necessidades do TecnoBit (falta pouco!). Estivemos trabalhando nas mudanças nos últimos dois meses, aliás. Podcast e hangout também continuam existindo, agora com as presenças conjuntas de editores das duas equipes.

Leia também o post do anúncio no Meio Bit.

Este artigo faz parte das festividades do Primeiro de Abril, o Dia da Mentira! Hihihi.

Receba mais sobre Dia da Mentira (Primeiro de Abril) na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados