Início » Jogos » The Last Of Us para PS4 está confirmado e virá com uns agradinhos a mais

The Last Of Us para PS4 está confirmado e virá com uns agradinhos a mais

Avatar Por
5 anos e meio atrás

No final do mês passado, um executivo da Sony da Turquia afirmou que a versão para PS4 de The Last Of Us chegaria em breve e viria com o DLC Left Behind junto. Ontem, a Sony fez a revelação oficial e deu alguns detalhes do lançamento.

O jogo se chamará The Last Of Us Remastered e, como o nome indica, não trará nenhuma mudança na história em si: é a mesma que você jogou (ou não) no PS3. Como esperado, os gráficos serão melhorados, com texturas, sombras e iluminação mais reais, e a resolução do jogo será de 1080p. A Naughty Dog também espera conseguir fazê-lo rodar a 60fps.

Além de Left Behind, os pacotes Abandoned Territories e Reclaimed Territories também serão entregues com o jogo. Por fim, comentários do roteirista e diretor criativo Neil Druckmann e dos dubladores Troy Baker e Ashley Johnson estarão presentes nessa versão.

Quem comprar na pré-venda leva mais benefícios in-game, como 100 pontos de XP no multiplayer, skins, e melhorias nas armas. Se a pré-venda for feita virtualmente, há ainda mais brindes para o modo multiplayer - pelo visto, a Sony quer mesmo que todo mundo jogue junto no PS4. O preço, na loja brasileira, é de R$ 199,99, e o lançamento está marcado nela para 31 de dezembro de 2014. Mas ele deve chegar bem antes: a empresa promete para o verão americano, ou seja, nosso inverno.

Ah, a capa da versão física também foi divulgada. É esta:

13741695334_e2f461ca7a

Com informações: Gamespot