No final do mês passado, um executivo da Sony da Turquia afirmou que a versão para PS4 de The Last Of Us chegaria em breve e viria com o DLC Left Behind junto. Ontem, a Sony fez a revelação oficial e deu alguns detalhes do lançamento.

O jogo se chamará The Last Of Us Remastered e, como o nome indica, não trará nenhuma mudança na história em si: é a mesma que você jogou (ou não) no PS3. Como esperado, os gráficos serão melhorados, com texturas, sombras e iluminação mais reais, e a resolução do jogo será de 1080p. A Naughty Dog também espera conseguir fazê-lo rodar a 60fps.

Além de Left Behind, os pacotes Abandoned Territories e Reclaimed Territories também serão entregues com o jogo. Por fim, comentários do roteirista e diretor criativo Neil Druckmann e dos dubladores Troy Baker e Ashley Johnson estarão presentes nessa versão.

Quem comprar na pré-venda leva mais benefícios in-game, como 100 pontos de XP no multiplayer, skins, e melhorias nas armas. Se a pré-venda for feita virtualmente, há ainda mais brindes para o modo multiplayer – pelo visto, a Sony quer mesmo que todo mundo jogue junto no PS4. O preço, na loja brasileira, é de R$ 199,99, e o lançamento está marcado nela para 31 de dezembro de 2014. Mas ele deve chegar bem antes: a empresa promete para o verão americano, ou seja, nosso inverno.

Ah, a capa da versão física também foi divulgada. É esta:

13741695334_e2f461ca7a

Com informações: Gamespot

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Carlos
João Pedro Preciso comprar meu PSN pass primeiro.Me adiciona q quando eu comprar eu te passo
João Pedro
passa a psn ai parça
Fael Braga
E sobre "pagar uma taxa para transferir o jogo do PS3 pro PS4", isto éra praticamente impossível, apenas fizeram isto com alguns jogos lançados apôs o anuncio oficial da data de lançamento do PS4 para que pudessemos adquirir os jogos pra PS3 durante esse periodo ou ninguem compraria e aguardaria pra comprar no PS4... Ja o TLOU foi lançado antes deste anuncio e de modo algum abririam esta excessão... Temos que ser realistas, o melhor seria os jogos custarem de 30 a 60 reais, o PS4 custar até R$1.000,00, isto seria o correto e o justo, mas vivemos no Brasil, ou pagamos esta fortuna por jogos, consoles e todo tipo de coisa ou nao iremos utilizalas... quer mudar isso nao fique chingando o governo em redes sociais e comentarios, use este tempo para pesquisar sobre o Brasil, sobre politicos e nas eleicoes vote com consciencia, ou o culpado por tudo isso nao serao os politicos mas voce e eu, que damos tal poder a eles...
Fael Braga
Este é sem duvida um dos melhores jogos da geração PS3 e XBOX 360 e será muito bem vindo no meu PS4. Muitos estão reclamando e dizendo que são jogos "requentados" mas eu não vejo desta forma, são jogoa muito bons e que serão relançados para que possamos jogar em maxima qualidade, quem não quiser é simples, não compre e ponto final, eu era viciado no TLOU online e agora jogar com melhores graficos no meu PS4 será maravilhoso.
Diogo Gutierre
Poderiam ter aplicado aquela ideia de U$ 10 pra levar do PS3 pro PS4.
Diogo Gutierre
Tem que se revoltar por quê lançou um game pra um console novo? Você fez isso com Tomb Raider? Com BF4? Com Cod Ghosts? Com N jogos que fizeram a mesma coisa? Daniel, não fale besteiras.
Bruno Casado
pior e uma empresa que lança um jogo em apenas 1 console.
Daniel Neves
Isso que dá a falta de jogo. As produtoras ficam relançando jogos que não sairam não faz nenhum ano. Pior são os bestas que ficam aceitando isso.
Bruno Carlos
Vou comprar,estou guardando o dinheirinho pra comprar,já que quando eu tinha o PS3 eu não comprei,agora com o Play 4 eu vou comprar.