Se seu sonho era ser um dos participantes do programa Explorer do Google Glass, nome dado aos early adopters do gadget (ou seja, todo mundo que tem um), chegou sua hora e nem é preciso esperar sorteio do Google ou convite de amigo: o Glass será vendido hoje nos EUA para todo mundo.

Veja bem, é para todo mundo, não todo o mundo. Isso quer dizer que só quem tem um endereço de entrega nos EUA e mora no país pode adquirir seu Glass. Também é necessário ser maior de 18 anos e desembolsar os 1.500 dólares.

google-glass-issabelle-620x350

As vendas do gadget serão feitas somente hoje, dia 15 de abril, e quem comprar ganhará uma lente de contato ou de grau gratuitamente.

Os novos donos de Glass também terão uma versão melhor do gadget direto da caixa. É que ontem o Google o atualizou e, agora, ele conta com Android Kit Kat, melhorando a autonomia da bateria e a estabilidade, e perdeu a função de chamada de vídeo, mas ela deve voltar numa futura atualização.

Por enquanto, a versão que está sendo vendida do Glass ainda não é a final, então não dá para dizer que ele foi oficialmente lançado nesta terça-feira, e sim que o Google abriu algumas novas vagas para o programa Explorer. De qualquer forma, ainda se espera que o lançamento ocorra em 2014.

Com informações: The Verge

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcos Frazão
tai algo tão hypado, caro e cru que não me causa tanta empolgação por hora
Diogo Gutierre
U$ 1.500? Que facada!