Início » Brasil » Moto E chega ao Brasil custando a partir de R$ 529

Moto E chega ao Brasil custando a partir de R$ 529

Motorola revela seu novo smartphone barato com KitKat

Paulo Higa Por

Ele já vazou há algumas semanas, mas agora é oficial: a Motorola apresentou na manhã desta terça-feira (13) o Moto E, um smartphone de entrada com KitKat que chega para complementar a família de Androids da nova fase da Motorola, hoje formada por Moto G e Moto X, que foram lançados no fim de 2013 e fizeram bastante sucesso no Brasil.

moto-e-capinhas

O Moto E é um smartphone básico e está posicionado abaixo do Moto G, mas tem hardware de respeito para a sua faixa de preço. Ele vem com Snapdragon 200, formado por processador dual-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 302. Há 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 5 megapixels, conforme adiantado com exclusividade pelo Tecnoblog. Não há câmera frontal (vai ser mais difícil tirar selfies).

Moto E, o novo Android com preço camarada da Motorola

Moto E, o novo Android com preço camarada da Motorola

Embora o armazenamento interno de 4 GB do Moto E possa ser um fator limitante, a Motorola felizmente colocou uma entrada para cartões microSD de até 32 GB, diferente do que havia feito nos aparelhos mais caros.

A tela de 4,3 polegadas tem resolução de 960×540 pixels e proteção Gorilla Glass 3, duas características que não estamos acostumados a encontrar em aparelhos de entrada. O Moto E possui bateria de 1.980 mAh, Wi-Fi 802.11n, rádio FM e conexão 3G.

O design segue o estilo da linha Moto, com a curvatura na traseira que ajuda a melhorar a pegada. A espessura é de 12,3 mm, sendo que ele chega a 6,2 mm nas bordas.

De acordo com a Motorola, o Moto E com TV digital será vendido no Brasil a partir desta quarta-feira (14) por 599 reais. Uma versão mais simples, sem TV digital, tem preço sugerido de 529 reais. Ambos os modelos são dual SIM. Até o momento, a Motorola não revelou nenhuma informação sobre um possível Moto E com entrada para apenas um SIM card.

Nossas primeiras impressões sobre o Moto E serão publicadas em breve.

Atualizado às 11h15.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alisson Henrique Zika
nossa muito lokoo emm
Angell Lee
nem tem led. esse moto e.
Helbert Luiz Paulino
Só tem uma coisa que eu vou morrer sem entender... POR QUE TIRAR A P*@@# do flash? Será que uma lâmpada e um sistema com capacitores é tão caro assim? Lumia 520... Moto E... Alguns outros aparelho. Pra que uma câmera com resolução boa se não se pode tirar fotos à noite? afffffff
Daniel Ribeiro
Marno Guimarães Obrigado pelo link. Sim, tem A-GPS... Só não foi citado na reportagem.
Luiz Pedro Marin
Lucas Corrêa Câmera frontal, 8mpx traseira, gps, tela...
Anderson Lobato
Luiz Pedro Marin Ata, é que aqui por Belém as lojas metem a mão mesmo!
Luiz Pedro Marin
Anderson Lobato comprei o meu no submarino a exatamente 6 meses e paguei 575,00 >.>
Lucas Corrêa
Superior em que?
Lucas Corrêa
Eu achei um bom aparelho, eu não compraria pra mim, mas recomendaria para quem quisesse um android barato, para o seu publico alvo ele está muito bom.
Anderson Lobato
D3 pelo mesmo preço? kkk Sonhou! Em algumas lojas chega a ser mais caro que o G
Rodolfo Gutman
No fim do ano em promoções pode chegar nesse valor.
Jamilton Macedo
Obvio que tem GPS, qualquer merdinha tem GPS. Sem tal função, deixaria de usar milhares de apps.
Jamilton Macedo
o que ?????? ta louco viu
Thaillon Bruninha
Esse vídeo de apresentação é mó viagem de LSD, hahaha
Feicibukson Googlesado
Tá sabendo hein amigo! Onde que o processador MediaTek do D3 é melhor que o Snapdragon 200? Onde que a tela de 4pol com resolução de 480x800 do D3 é melhor que a do Moto E? Sem falar que já vem com o KitKat provavelmente bem otimizado como toda a linha Moto, e ainda tem o modelo com TV Digital. Muito superior só se for no seu mundo.
Exibir mais comentários