Início » Celular » Seria esse o Samsung Galaxy S5 Prime?

Seria esse o Samsung Galaxy S5 Prime?

Avatar Por

Há um rumor de que a Samsung está para lançar uma nova versão do Galaxy S5, com desempenho melhor e design mais premium que o do mais premium dos smartphones da empresa. Agora, o PhoneArena diz ter imagens do tal aparelho, supostamente chamado S5 Prime, que poderá ter acabamento em alumínio (finalmente!) e display QHD para bater de frente com o - também ainda cercado de rumores - LG G3.

galaxy s5 prime leak 2

Segundo as informações obtidas pelo site, o smartphone virá um pouco maior, com tela de 5,2 polegadas e resolução de 1440x2560 pixels (o Galaxy S5 tem 5,1 polegadas e resolução de 1920×1080 pixels).

Mais melhorias vêm debaixo do capô: sai o Snapdragon 801 e entra o 805; a GPU Adreno 330 vira uma 420; e, em vez de 2 GB de RAM, 3 GB.

galaxy s5 prime leak 3

Pelas fotos, você já pode ter percebido diferenças no design. A borda dá a dica de um acabamento em alumínio, que deve estar presente no S5 Prime. A parte traseira conserva os furinhos característicos da primeira versão do smartphone, mas parece um pouco mais curvada que ela. Também poderão ser levados para essa parte os alto falantes.

galaxy s5 prime leak

As imagens, claro, podem não ser verdadeiras e o S5 Prime nem existir nos planos da Samsung. Mas as mudanças sugeridas seriam bem vindas num aparelho lançado neste ano, ainda mais considerando a recepção, digamos, nem sempre positiva que o S5 teve e seu preço (no Brasil, R$ 2.599). Vamos aguardar para ver se a Samsung realmente irá lançar um aparelho mais potente que seu flagship apenas alguns meses após o lançamento dele.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@
Sou fã da Samsung, mas estou me decepcionando também. Vi hoje o lançamento do LG G3 e fiquei de boca caida com o smart. Vou esperar o Galaxy Prime chegar, se ele não renovar em nada vou pegar o LG G3 sem dor na consciência.
Jonathan Oliveira
Enjoy other Firmwares!
Jonadabe Jhonney
Samsung e essencial mas a bateria Tenq durar mais gente dura muito pouco
Jonathan Aguiar
É que depois eles vão lançar o Galaxy S5 Prime Energi, com a bateria mais potente. rsrsrs
Ronaldo Domingos
Samsung canibaliza os seus aparelhos. Faz um alarde no lançamento de um e logo depois, põe mais um no mercado com o mesmo desenho e o mesmo software mas com o termo "mini" ou "gran". Vão à merda!
Felipe Daldegan
Aumentou a potência, mas a bateria continua a mesma?
Igor Pedronni
Samsung tem que se cuidar. Lançar um cel atrás do outro, sem atualizações, tá causando má impressão. Enquanto isso, Motorola tem apenas 3 modelos principais no mercado, e cuida muito bem deles.
Hilal Naser
O TouchWiz é uma merda, sistema com prazo de validade... Vcs falam da Apple, mas ela lança atualizações pra todos os devices q ela acha que o iOS vai rodar. a Samsung faz um sistema que começa a travar com 6 meses num processador quad/octa core. Um galaxy S4/S5 com android puro é MUITO bom, mas esse TouchWiz é som noção cara, não da pra comprar celular com sistema assim não, se eu fosse pegar um Android eu pegava Nexus com ctz
William Bannach
Pois eu digo o mesmo Rodrigo.
Rodrigo Gruber
Depois que eles travaram o bootloader eu dei adeus também.
Daniel Seretchuck
a Samsung perdeu meu conceito com relação aos celulares. Pode ser um hardware top, mas só o fato dela não lançar atualizações do Android pro aparelho e optar por lançar outro em vez do update, isso mostra a falta de respeito deles para os clientes. Mesmo que eu tivesse 3k pra pegar um celu, prefiria um motorola, ou um nexus...q pelo menos eh um Android mais limpo e garantia de updates do sistema. O hardware da Samsung pode ser melhor, mas deixam a desejar no software.
Braulio Barcellos Jr.
E o povo achando que o S5 era o top de linha... Lamentável.