Início » Celular » Rumor do dia: vaza lista de especificações do LG G3

Rumor do dia: vaza lista de especificações do LG G3

Avatar Por

A LG irá revelar na semana que vem o G3, seu novo smartphone topo de linha, mas, como de costume, já há muita especulação sobre como ele será, incluindo aí várias supostas fotos vazadas. Agora, é a vez de uma possível lista de especificações do modelo cair na net.

Segundo o GSM Arena, as imagens foram feitas em uma apresentação da LG na qual alguém tirou fotos de alguns slides:

gsmarena_001

Se a imagem for verdadeira, o G3 será um aparelho de 5,5 polegadas com tela IPS Quad HD (2560x1440 pixels), medindo 146,3 x 74,6 x 8,9mm, que rodará Android KitKat e terá 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM. O processador é o Snapdragon 801 e ele tem compatibilidade com LTE e LTE-Advanced. A bateria tem 3.000 mAh e, nas conexões, conta com USB 2.0, Bluetooth 4.0 e NFC. As câmeras são de 13 MP na traseira e 2,1 MP na frontal e os alto falantes têm 1W.

A última imagem da galeria acima destaca um detalhe na traseira que já havia sido notado nas fotos que vazaram do G3. Trata-se de um sensor que ajuda no foco e melhora fotos com pouca iluminação; o texto nesse slide fala em "foco automático mais rápido e dual flash, foco automático que foca rápido e sem tremer".

Paralelamente a isso, a LG divulgou oficialmente a capinha do G3. Chamada QuickCircle, ela se une ao rol de capas inteligentes de smartphones, que protegem a tela do aparelho e têm uma abertura que permite mexer em algumas funções dele.

Como o nome indica, a abertura é circular e traz alguns ícones de acesso rápido, como câmera, player de música, telefone, mensagens de texto e um app de saúde. Também será liberado um SDK para que ela possa assumir funções com aplicativos de terceiros.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Torres
Ela é show de bola mesmo... E vendo a atualização efetuada, o G2 vale ainda mais a pena para quem não tem! Não tem nada aí que faça alguém preferir o 3 pelo 2
SKY
Aqui já tive Atrix, Galaxy Nexus, ZQ e agora LG G2 (que no momento estou brincando de gravar vídeos em 4k e 1080p a 120fps usando uma ROM alterada baseada no G Flex). Quadrinho do AnandTech testando os picos de velocidade das memórias NAND: http://images.anandtech.com/graphs/graph7903/62448.png Já está na hora SIM de acabar com a limitação da USB 2.0, se você está satisfeito, bom para o fabricante e você.
Mapuche Vieira
Dizem que a bateria do G2 é show de bola...
Mapuche Vieira
Minto não é uma porta USB 3.0 é uma combo Usb e-sata (portando, mais rápida), adicionalmente OS ubuntu 14.04...
Mapuche Vieira
Galaxy S2, S3, Nexus 4 e Nexus 5... e transferir dados pra eles à 6MB/s é muito difícil... Todos usam USB 2.0... Testanto aqui no N5 a transferência de um filme no container MKV de 1,7 durou menos de 5 minutos... é lento? Detalhe, passando de um Note antigo, de 2010, core i3, 4gb ram ddr2 e usb 3.0... Cabo de dados original do N5. Todos esses fatores contribuem para a velocidade de transferência e gravação dos dados. Em tempo, "apenas" 6MB/s é suficiente para gravar vídeos FullHd em real time...
SKY
Falando em megabits até parece rápido, mas não é! E SIM, internamente é muito mais rápido do que este valor que você especificou (até parece que lê/grava a míseros 6 MEGABYTES/s). O problema da USB 3.0 é que o conector é maior (mesmo o microusb 3.0), exigindo mais espaço interno no smartphone. Não sei qual é a sua referência mas meus últimos aparelhos são bons.
marnogpaz
Tá, mas por que não concentrar os esforços em uma bateria boa ao invés de "socar" uma tela desnecessária dessas?
Mapuche Vieira
A velocidade nominal do USB 2.0 é 480 Mbps, se o armazenamento externo aceitar gravações de dados à absurda taxa de 100 Mbps você copiaria toda o conteúdo do telefone em menos de um minuto... Tem tanta pressa assim? Se estiver copiando para o telefone as NANDS desses aparelhos raramente gravam dados acima de 50Mpps ou seja, levaria dois minutos para lotar o telefone... É muito?
Juan Lourenço
Poxa, USB 2.0 ainda... eles realmente acham que ninguém mais troca arquivos por cabo
João Victor Medeiros
Resolução desnecessária de tela. Agora 3000 mAz que antes era uma boa bateria, vai ser o equivalente a uma de 2000 mAz para um celular 720p...
Mapuche Vieira
Eita... Gostei, ano que vem... Quem sabe!