Sexta-feira é dia de joguinho viciante da semana! Espero que você esteja animado para pegar tesouros, desviar de obstáculos e derrotar alguns guardas, porque você vai precisar ser muito bom em todas essas coisas se quiser vencer Roguesoul. Prepare-se para correr, pular e lutar neste runner de plataforma muito divertido.

Aposto que você não tem nada mais divertido para fazer agora a tarde.

Vou te poupar o tempo de assistir à introdução de Roguesoul. Nele, você controla um ladrão meia boca, mas que sonha ser o ladrão mais famoso das redondezas. A premissa você já conhece: desvie dos obstáculos mortais e chegue o mais longe que puder. A grande diferença entre outros runners e Roguesoul é a quantidade de coisas que você pode fazer para chegar o mais longe possível. Então, preste muita atenção para não se atrapalhar nas horas difíceis.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/05/roguesoul.swf” width=”600″ height=”450″]

Vamos aos controles: setas direcionais movimentam seu personagem. Seta pra cima pula e seta pra baixo faz você descer de um telhado. Também é possível dar um pulo duplo, pressionando duas vezes o botão de pulo. D é responsável por ativar um paraquedas para diminuir sua velocidade de queda. F faz seu personagem deslizar por baixo de obstáculos e, finalmente, G arremessa adagas. Decorou? É bom decorar, porque esquecer qual botão ativa o paraquedas e cair num buraco estúpido é muito frustrante.

Quando encontrar algum guarda, você poderá arremessar uma adaga ou atacá-lo corpo a corpo. Arremessar a adaga resolve o problema a distância, mas se estiver sem munição, terá que enfrentar o inimigo no braço. Para isso, basta desviar de seu ataque e encostar nele. Todos os itens, inclusive a habilidade de pulo duplo, devem coletados durante sua jornada.

A grande dúvida é: qual de nós será o ladrão mais famoso?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados