Início » Jogos » Novo Battlefield será revelado na E3; veja o trailer vazado de Hardline

Novo Battlefield será revelado na E3; veja o trailer vazado de Hardline

Avatar Por

A EA anunciou ontem que (como esperado) teremos um novo Battlefield neste ano. Ao que parece, dessa vez a franquia terá grandes novidades, começando pelo tema: a temática militar dará espaço para uma história mais focada em um drama policial, inspirado em séries desse gênero.

Antes de mais nada, vamos deixar claro que essas informações são de um trailer de 7 minutos que vazou ontem. O vídeo mostra tanto características do multiplayer, com foco nos novos modos, como do single player, apresentando a história do game.

BF_Hardline_Hero_KeyArt_rating

No multiplayer, os destaques ficam com o Heist Mode, com grandes assaltos a bancos, o Bloodmoney, focado em transportar dinheiro e fugir da polícia, e Hotwire, uma perseguição com carros e muitas explosões.

As explosões e a destruição, aliás, continuam sendo uma característica muito presente no jogo, tanto no multiplayer como no single player.

Falando nele, a história se passa em Miami e tem como protagonista Nick Mendoza, um detetive que se vê em diversos momentos tentado entre o lado do bem e o lado do mal. Essa parte parece ser a maior novidade, se distanciando mais do Battlefield tradicional: inspirado em dramas da TV, cada fase será como um episódio de uma série. E, falando em séries, também tem House Of Cards no elenco, com uma participação de Sandrine Holt, entre outros atores de séries desse tipo.

Quer saber mais? Tem tudo no tal trailer:

Battlefield: Hardline está sendo feito pela DICE, que fica a cargo do multiplayer, e pela Visceral Games, focada na campanha. Deve ser lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. A data, assim como mais informações sobre o jogo, deve ser revelada na apresentação da EA na E3, que poderá ser vista online.

Com informações: Polygon

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Luz
"vazado" sem essa EA
Rodrigo Mendes
q isso bf4 é um otimo jogo
Victor Braga
isso é pra tampar o buraco que o BF4 fez?
Lucas Peperaio
Mistura de Counter-strike com GTA com BF...
devmatheus
Deu até um desânimo..
Isaac Dias Santana
gta?