Início » Jogos » Corre: Uncharted 3 está de graça para todo mundo

Corre: Uncharted 3 está de graça para todo mundo

Avatar Por

O gerente ficou louco? É um erro de percurso da Sony? É para todo mundo querer jogar Uncharted 4 no PS4? Ninguém sabe o motivo e a Sony não avisou nem falou nada sobre, mas corra lá na PSN: Uncharted 3, um dos maiores sucessos do console, está de graça. E para todo mundo, não só assinantes da PSN Plus.

É só logar com a sua conta, entrar na PlayStation Store, procurar por Uncharted 3, clicar em Baixar e esperar o download ser concluído (esperar bastante: são 40 GB).

uncharted

Não tem nada oficial da Sony sobre o giveaway, que foi descoberto pelo fórum NeoGAF. Pode se tratar de um erro da empresa, o que faz com que a urgência que você baixe o jogo seja maior. Mas pode ser uma ação prévia para preparar todo mundo para saber mais sobre Uncharted 4 na E3.

Uncharted 3 foi lançado em 2011 e, como toda a série, é exclusivo do PS3. Uncharted 4, a continuação da série, já teve um teaser divulgado e está sendo dirigido por Bruce Straley e Neil Druckmann, que já trabalharam na série e em The Last Of Us.

Com informações: Kotaku

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Johnny Filho
NATUREZA NA SUA VIDA_Riqueza Natural, cada vez mais Inovação e Vantagens, seja um (a) afiliado agora, "INVESTIMENTO $$$$ ZERO", e ganhe já compartilhando com seus Amigos, veja como é simples, rápido e fácil: http://afiliados.riquezanatural.com.br/affiliates/signup.php?a_aid=SAUDE_INDIQUE_E_GANHE#SignupForm http://afiliados.riquezanatural.com.br/affiliates/index.php https://www.riquezanatural.com.br/ref/SAUDE_INDIQUE_E_GANHE.html VISITE FANPAGE FACEBOOK: https://www.facebook.com/SAUDEINDIQUEEGANHE “QUALIDADE DE VIDA, FUNCIONA PARA VOCÊ”.
Jordan Garcia
Douglas Teles Olha o título da chamada do tecnoblog "Corre: Uncharted 3 está de graça para todo mundo" DE GRAÇA PARA TODO MUNDO, seja plus ou não, então foi uma novidade valiada para ser postada, pelo seu pensamento era algo antigo e não deveria ser avisado.
Douglas Teles
Jordan Garcia Eu falei que ta de graça pra Plus e não que a Plus é de graça.
Adilson Junior
mais que merda perdi o jogo
Diego Magal
pra mim o jogo está cobrando 69.99
Thiago Oliveira
Alexandre Miranda Alguém ainda joga o multiplayer disso? Quer dizer, alguém alguma vez já jogou o multiplayer disso?
daniellz
Tem sim, nromal, o Plus member só ganha alguns jogos de graça, outros com desconto e pode fazer backup de save na nuvem, de resto o free tb pode fazer
Luis Cesar
DLC de 40GB?
Silvio Ney
Acho que não é um erro não, no site da PSN dá ele como free mesmo, mas apenas para Plus Members. Não saco da PSN, mas há como baixar algum jogo lá, free ou paid, se não for Plus member?
Carol Purelac
Aqui nem aparece mais!
Luís Felipe SA
Eu peguei de graça mês passado, quando adquiri um PS3 + assinatura do PS Plus
Leo Ferreira
POw galera, agora fiquei meio desolado então... e os jogos da nova geração estão saindo pro ps3 e o 360, então acho q vou ficar nessa geração e só vou mudar quando lançarem o óculos de realidade virtual.. .valeu ai pelos esclarecimentos!!! valeu
Gabriel Herique
sa porr é fake
Diogo Gutierre
Leo Ferreira O Matheus falou exatamente o que a sony diz. As duas arquiteturas são muito diferentes, mas eu acho que a sony tb não tem muito interesse e não se esforçou para ter os games de PS3 rodando no PS4. Até porquê eles irão "oferecer" o serviço do "playstation now" aonde você paga para jogar estes jogos via "streaming". O que eu não acho legal. Sobre o espaço interno, é um problema. O PS4 vem com um pouco mais de 350Gb livres. Eu tenho jogos que variam de 20Gb até 45Gb. Mesmo o jogo comprado em mídia física. Eu tenho poucos jogos, mas em breve vou procurar um HD de um tamanho bem maior.
Humberto Cruz
Pra mim ta cobrando... nao tá mais gratuito...
Exibir mais comentários