Início » Jogos » PS Store brasileira passa a aceitar cartões de crédito nacionais

PS Store brasileira passa a aceitar cartões de crédito nacionais

Por
5 anos atrás

Se você não tem cartão de crédito internacional e quer parar de gastar no cartão de crédito internacional da sua mãe para garantir sua assinatura PS Plus, olha a boa nova: a Sony anunciou hoje que a PS Store agora aceita cartões nacionais, possibilitando o pagamento em reais.

Os cartões podem ter as bandeiras Visa, Mastercard e American Express e, para já pagar a PS Plus deste mês com eles, é só cadastrá-lo. Você precisa entrar na sua conta da PSN, clicar na guia Conta, ir até as informações de cobrança e incluir ali seus dados – número do cartão, data de validade, código de segurança, CPF… O que você normalmente usa para fazer compras online.

eurogamer-lun02s

Além de não ser ser mais cobrado em dólar – com câmbio flutuante e a possibilidade de uma surpresa na fatura – , as transações feitas na PS Store com cartões nacionais são consideradas locais, então o IOF é de 0,38%, e não 6,38%.

Lembrando que a possibilidade de pagar com cartão de crédito nacional não elimina os cartões pré-pagos da PS Store, que podem ser encontrados nos valores de R$ 100 e R$ 250.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.