Início » Jogos » Microsoft dedica primeira conferência da E3 aos seus novos jogos

Microsoft dedica primeira conferência da E3 aos seus novos jogos

Avatar Por
5 anos atrás

Hoje começa a semana mais importante do ano para todos os aficionados por videogames e nós vamos falar sobre isso até cansar. A E3, maior feira do setor de jogos no mundo, terá início na próxima terça-feira (10), em Los Angeles, mas as principais conferências do evento queimarão a largada hoje mesmo. 

Como não poderia deixar de ser, o Tecnoblog cobrirá todas as conferências e grandes anúncios, começando pela apresentação da Microsoft nesta segunda-feira. Se a companhia de Bill Gates reservou a E3 de 2013 para o lançamento de seu novo console, esta é a vez de conhecermos os jogos mais crocantes que rodarão no Xbox One.

Bps5pjWCMAARY3V

Phil Spencer, gerente de Xbox na Microsoft, abriu a conferência [email protected] 2014 avisando que todo o evento hoje seria dedicado aos jogos e de cara já recebemos os tiros, porradas e bombas, num longo gameplay de Call of Duty: Advanced Warfare, que deve ser lançado em 4 de novembro deste ano:

Na continuação, fãs de corrida se deleitaram com a inclusão do circuito alemão Nurburgring, disponível a partir de hoje em Forza Horizon, e o anúncio de Forza Horizon 2 (inclusive para rodar em 1080p no Xbox One), que sai até setembro deste ano. 

Dos criadores de Left 4 Dead, o FPS Evolve, que deve ser lançado ainda neste ano, traz quatro classes e permite que os jogadores também experienciem o game na pele do monstro "inimigo".

Um modo cooperativo no novo Assassin's Creed Unity foi apresentado em um vídeo de gameplay. O jogo, desta vez, irá se passar na Revolução Francesa e permitirá ao jogador ter a ajuda de outros jogadores:

Novo título da BioWare, o RPG Dragon Age Inquisition, que terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Windows PC, Xbox 360 e Xbox One, receberá conteúdo exclusivo no novo console da Microsoft.O game também teve trailer exibido durante a apresentação, mas sem mais detalhes:

Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One que suportará co-op para até 8 pessoas, foi demonstrado ao vivo. O jogo ganhou um quê de Left for Dead e remete ao clássico Tony Hawk, com o humor, trilha sonora e... Skates! Também dá para dizer que o estilo lembra Team Fortress 2 um pouco, apesar de ter perdido bastante do tom de cartoon do ano passado. Ou seja, grandes expectativas para ele.

Divertido, né?

A Capcom anunciou para Dead Rising 3 o DLC Super Ultra Dead Rising 3 Arecade Remix Hyper Edition DX Plus Alpha, que traz quatro novos personagens jogáveis: Nick, Annie, Chuck e Frank, que poderão fazer cosplays dos personagens mais famosos da Capcom. 

Também ganhou espaço o novo modo multiplayer de Fable Legends. Num rompante de acreditar que todos os seus jogadores têm amigos para compartilhar jogatinas, a Lionhead Studios anunciou que o teste beta para o modo coop de até 4 pessoas, presente pela primeira vez na franquia, chega ainda este ano. Outra novidade da série é a possibilidade de jogar como os vilões da história e um modo tower defense também será adicionado, com personagens que poderão ser controlados também via SmartGlass.

O Project Spark, que no ano passado nos tocou direto ao coração, é o "construtor de mundos" da Microsoft. O jogo receberá suporte à campanhas cooperativas, modo multiplayers e galáxias, além do mascote da Rare, Conker, de Conker: Live and Reloaded, do Nintendo 64, que estará de volta aos consoles após 10 anos de ostracismo e poderá ser adicionado aos mundos criados no jogo.

halo 1

Tivemos ainda o trailer de Halo 5: Guardians, que terá seu teste beta neste ano, além de uma breve demonstração de seu modo multiplayer. Outra grande novidade da produtora será Halo: The Master Chief Collection, um pacotão que incluirá Halo: Combate Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4 numa versão remasterizada para Xbox One. O bundle chega em 11 de novembro deste ano.

A Crystal Dynamics veio ao palco confirmar Rise of the Tomb Raider, a nova aventura de menina Lara Croft. Na sequência do jogo lançado em 2012, a protagonista aparece em uma sessão de terapia, em um trailer muito, muito bonito, que termina em uma exploração da aventureira:

A CD Projekt também demonstrou o belíssimo The Witcher 3:

E a Ubisoft chegou para nos dar maiores esperanças com os gameplays de Tom Clancy's: The Division:

A Platinum Games anunciou Scalebound, um jogo repleto de dragões gigantes e outras criaturas sobrenaturais. O jogo será exclusivo para o Xbox One.

Por fim, a Microsoft revelou Crackdown 3, que havia sido parcialmente "spoileado" no anúncio do lançamento do Xbox One, em maio de 2013. "O screenshot em homenagem para Crackdown durante a revelação (do novo console) foi... Eu sei que foi algo do tipo 'Nós demonstramos aquilo acidentalmente...?' Mas não foi acidental. Definitivamente", disse Phil Spencer. E você já pode conferir como o jogo, que será lançado para o Xbox One, está ficando:

Ainda hoje tem mais E3:  daqui a pouco, às 17h tem conferência da EA, logo depois, às 19h, tem da Ubisoft e às 22h, da Sony às 22h.

Mais sobre: , , ,