Início » Jogos » EA Games faz a segunda conferência da E3 com Mass Effect e Battlefield novos

EA Games faz a segunda conferência da E3 com Mass Effect e Battlefield novos

Avatar Por
5 anos atrás

Dando continuidade aos trabalhos da maior feira de jogos do mundo, tivemos a segunda conferência da E3 agora há pouco, com a apresentação da EA Games. Além dos já tão conhecidos jogos de esporte, a empresa trouxe alguns trailers já conhecidos por nós e apresentou dois novos projetos que despertaram o interesse geral.

Veja o que rolou, em sequência:

A Electronic Arts iniciou sua conferência da E3 2014 com nada menos do que Star Wars: Battlefront, o tão esperado próximo título da finada franquia da LucasArts. Infelizmente, contrariando todas as nossas expectativas, o jogo foi apenas mencionado, previsto para ser lançado em 2015.

De qualquer forma, a produtora falou sobre o título ao IGN, garantindo que irá tratá-lo "com respeito", "particularmente porque pessoas têm uma ideia muito clara de como o jogo de Battlefront deveria ser". Ainda de acordo com eles, a DICE (estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo) foi atrás dos arquivos da LucasFilm para se basear nos modelos reais utilizados nos filmes não apenas para ambientes como também para as emoções que eles carregam. No pouco que pudemos ver durante a apresentação da Frostbite Engine 3, deu pra ver Stormtroopers, Snowspeeders da Aliança e walkers pelo cenário do jogo.

Logo em seguida, a produtora falou um pouco mais de Dragon Age: Inquisition, que já havia sido demonstrado anteriormente, durante a conferência da Microsoft. O vídeo, om uma parte do gameplay, mostrou a beleza impressionante e as já conhecidas batalhas épicas do jogo.

O ponto alto da conferência foi, sem dúvidas, o anúncio e um pequeno teaser de um novo Mass Effect. Segundo a produtora, serão novos lugares e novos personagens para que a audiência "se apaixone". A BioWare garantiu que o jogo será construído em uma propriedade intelectual completamente nova, apesar do nome provisório de Mass Effect 4. O terceiro e último episódio da série foi lançado em 2012.

Como não poderia deixar de ser, a EA também mostrou The Sims 4, que deve chegar aos PCs em 2 de setembro e já está em pré-venda em seu site oficial por 59,99 dólares. Outro que deu as caras pela conferência foi Mirror's Edge 2, que contará a saga da protagonista Faith até aqui. O jogo ainda não ganhou data de lançamento, mas sabe-se que ganhará versões para o PlayStation 4, PC e Xbox One.

Em meio a novos FIFA, Madden NFL, NHL, UFC e muitos outros jogos de esportes que passarão a ser construídos na nova engine da produtora, a EA anunciou o novo jogo da Criterion, uma espécie de game de corrida em que você pode usar o veículo que quiser. O estúdio é responsável por BurnoutNeed for Speed: Rivals, e o novo título deve incluir veículos como helicópteros, jet skis, barcos e carros.

Outra novidade foi o MOBA Dawngate, aposta da Electronic Arts no ramo de League of Legends e DotA 2. O jogo está sendo produzido pelo estúdio Waystone Game, e a produtora garante que será voltado para jogadores "hardcore" do gênero. Por enquanto, só temos a certeza de que seu trailer é bonitinho:

Pra terminar, a EA reservou Battlefield: Hardline, desenvolvido pela Visceral Games e baseado em Battlefield 4. Apesar do teaser curto, não há razões para ter pânico enquanto espera o lançamento do jogo: a companhia disponibilizou no ar o teste beta (por tempo limitado) do game, logo após sua conferência, para PC e PS4 (no PS4, só para quem já tem BF4).

Quer mais? Às 19h vamos ver os lançamentos da Ubisoft e, às 22h, da Sony.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.