A terceira conferência do dia na E3 ficou a cargo da Ubisoft.

A empresa abriu a conferência com os primeiros 5 minutos de Far Cry 4, título que será lançado dia 18 de novembro e teve seu cenário tropical trocado pelas montanhas cheias de neve do Himalaia. No trailer vimos o vilão meio maluco da vez com sua milícia “recepcionando” o protagonista. Até então, tínhamos só algumas informações sobre a história e o pôster.

A bem-sucedida franquia Just Dance volta em outubro com, ahn, Just Dance 2015, com músicas de Pharrell Williams, Calvin Harris e Ellie Goulding, entre outros artistas que não foram mencionados. O suporte a quatro jogadores simultâneos continua, mas não apenas.

A principal novidade é Just Dance Now. Integrado a um app, você pode utilizar seu smartphone como um controle para controlar o jogo e qualquer um que tenha um smartphone conectado ao jogo poderá jogar, estendendo o limite de jogadores; basta segurar o aparelho enquanto segue as instruções na tela.

Em seguida, a Ubisoft mostrou um novo trailer de The Division, que parece ser a grande aposta da produtora para esse começo de nova geração. É um CG com menos ação que o visto na conferência da Microsoft, focando mais no lado sentimental da Nova York destruída por um vírus.

Em The Crew, o jogo de corrida da Ubisoft em mundo aberto, com “cenário lindo e mapa gigante”, a principal promessa é a de atravessar os EUA, de Miami para Los Angeles, passando por Nova York, San Francisco e outras cidades, sem uma única tela de loading no caminho (não sei se isso é possível nem na vida real).

Na mesma vibe de The Division, que já havia tido um trailer mostrado na conferência da Microsoft, veio não um, mas dois novos vídeos de Assassin’s Creed Unity. Um foi um trailer – um CG hollywoodiano, cheio de revolta popular e Paris da Revolução Francesa – e o outro, gameplay de uma missão de assassinato.

Exclusivo da oitava geração e de PCs (potentes), o visual está bem bonito. O lançamento de AC Unity será no dia 28 de outubro.

Indo para o lado fitness, a Ubisoft traz Shape Up, que parece unir bem jogos e exercícios físicos. “Um pouco estranho, mas bem divertido”, descreveu a apresentadora Aisha Tyler, e foi bem essa a sensação mesmo.

Na primeira demonstração no palco, um avatar idêntico ao produtor que foi apresentar o game “brincou” com um modo que o fazia mover as pernas em um teclado no estilo Guitar Hero ao som de uma versão remixada de Eye Of The Tiger. Em outra demonstração, funcionários da empresa fizeram flexões enquanto a tela empilhava objetos em suas costas.

No lado de games que parecem obras de arte, chegará em breve Valiant Hearts. Com a mesma engine de Child of Light e Rayman Legends, será uma mistura de puzzle e aventura com quatro personagens principais, com história inspirada na Primeira Guerra Mundial e uma grande carga emocional, julgando pelo trailer.

Yves Guillemot, o chefão da Ubi, veio ao palco para anunciar one more thing. Com imagens da versão pre-alpha, vimos pela primeira vez Rainbow Six Siege:

Foi isso que a Ubisoft trouxe para a E3 neste ano, mas ainda tem mais jogos para serem revelados hoje: às 22h, vamos cobrir a conferência da Sony.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Raquel Far Cry
Da p jogar online c amigos em casa usando o mesmo console ps4 cada um c seu controle ou apenas online cada um em seu ps4?
Renan Oliveira
Um Gameplay todo cagado(noob) de Rainbow Six hahahahaha!! Pow, os caras entraram pra resgatar a refém e se matar, e ainda a deixam levar um tiro!!