Início » Jogos » Finalmente: GTA V para PC é confirmado para este ano

Finalmente: GTA V para PC é confirmado para este ano

O jogo chega também para PS4 e Xbox One.

Avatar Por

A gente mal fechou a janela do streaming da Sony e surge outra breaking news dos games: GTA V finalmente será lançado para PC.

A informação vem da própria Rockstar (só assim para acreditarmos, né?) e foi dada logo após seu anúncio para PS4.

A produtora liberou o mesmo trailer exibido durante a conferência da Sony, mas com uma informação a mais no fim: as imagens foram, de fato, capturadas de um PS4. Mas o jogo será lançado também para Xbox One e para PC.

O modo multiplayeer, GTA Online, também estará disponível nas novas plataformas, bem como a migração do conteúdo já criado por você na versão de sétima geração. No PC, haverá também uma ferramenta para edição de vídeos.

Ainda não há uma data de lançamento certinha, apenas a promessa de que sairá “neste outono” (nossa primavera), um atraso de alguns meses em relação ao suposto lançamento aguardado para março. A pré-venda começa amanhã neste site.

Pode acabar a E3 deste ano, já temos a notícia mais aguardada. Hehe 😉

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Filipe De Araujo Silva
inda bem GTA V para pc eeeeeeeee
Richardson Alecio
Cade o Download ?
Bruno Souza
Thalles Rosendo pior que o X360 não tá mais valorizado como nos primeiros anos... mas dá pra dar uma entrada boa na placa...
Thalles Rosendo
Bruno Souza Eu Tava pensando em por ela , mais primeiro preciso vender meu Xbox 360 , ta aqui parado e eu nao acho um comprador :'(
Bruno Souza
Thalles Rosendo coloca a AMD Radeon HD 7970 Black Edition, e você vai ter uma monstra... 3GB de desgraceira pura hahahahah' e a Rockstar tinha que aprender mesmo... Max Payne 3 foi 2x maior do que GTA IV, e rodou bem mais leve...
Thalles Rosendo
Bruno Souza Acho que a Rockstar Aprendeu a liçãoo com o GTA IV , MEU PC : FX-4300 com HD Radeon 5670 . Só trocar a Placa de vídeo pro meu PC Ficar TOP , e foi 1 Ano de trabalho dedicado hahaha '
Josiel Henrique
Hermes Hilbert Junior pois é, mas eu acredito que a rockstar deva aprender com seus erros, o que se acontecer, vai ser ótimo pra comunidade gamer, alem disso, estou esperando que ele rode em uma gt740m Lol
Bruno Souza
Guilherme MacLeod É man, olhando por esse ponto você tem razão, não só você como o Thalles... mas vamos aguardar aí... não sou esse ricaço, mas vou juntar logo as economias... me lasquei pra comprar meu note com i7, tá rodando Watch Dogs no ultra lisinho, sem nem espirrar... 2 anos de trabalho duro ehuehuehuehuehu'... vamos ver se vai rodar o GTA V assim também, e torcer pra que a otimização para PC não seja que nem o IV... Me dói só de lembrar... o EFLC até ficou normal quaaase sem bugs, mas o IV Standard ficou uma bosta
Josiel Henrique
Diego Roldão Moura Ah sim, esses são irritantes mesmo.
Diego Roldão Moura
Josiel Henrique não estou generalizando. eu estou falando é aquele fanboy que comprou penas pelo hype de sair gritando para todos e jogou por 5 mim o jogo.
Josiel Henrique
Diego Roldão Moura quando você diz fanboy, esta se referindo apenas a quem gosta de falar "comprei e já joguei" ou generalizando todo o publico que comprou para os consoles de 7ªG?
Rafael Souza
Bacana! Só espero que caprichem e não deixem bugados como o GTA 4 do PC.
Um Tal de Chuck Norris
Rockstar eu tinha uma opnião diferente de vocês mas depois dessa noticia vocês mudaram a minha opnião! O modo online do gta v do ps3 e x360 juntos tem mais de 1 bilhao de pessoas, a rockstar nem se quer esta dando conta. Ai ela vai e lança para o pc e ps4 e xone sendo que nem está dando conta do modo online do ps3 e x360 juntos. E o que vai ter de melhor? grafico, mais partículas e outras coisas. Porque que não lanço o mesmo jogo logo para ambas gerações. Ta ai mais uma empresa que só porque chega uma nova geração, tem que dar mais preferência a ela. GTA V era um dos jogos para fechar a antiga geração, no ps4 e xone era para ser o GTA 6 mas não rockstar tinha que fazer essa cagada. Na epoca da porra do san andreas não quiseram lançar para o ps3 e x360, já que o san andreas saiu no final da geração do ps2!
Hermes Hilbert Junior
Não é pra desanimar não amigão, mas o GTA IV se bobear da uns drop de frames com o seu setup, é meio mal programado, nada tem a ver com a capacidade do teu pc mas se o GTA V for tão mal programado quanto o IV vai precisar de um sli de 3 770 pra rodar no talo....tem um amigo que roda com drops o watchdogs em uma gtx780ti com um 4770k snme(não lembro o modelo exato mas é por aí). Creio que no início antes de corrigir uns bugs vai ficar meio pesadão mesmo...
Laion Aiden Pearce Soares da Rosa
nvidia gt 730m será que roda???
Exibir mais comentários