Início » Gadgets » Philips tem 25 novos modelos de TVs para o mercado brasileiro

Philips tem 25 novos modelos de TVs para o mercado brasileiro

Avatar Por
5 anos atrás

Publieditorial

A Philips começou a vender no mercado brasileiro 25 novos modelos de TVs. Disponíveis em quatro cores diferentes, as TVs possuem Wi-Fi integrado e telas gigantes de até 65 polegadas. Os aparelhos da linha 2014 suportam o exclusivo recurso Ambilight da Philips, que projeta luzes no ambiente e em torno da tela de acordo com o conteúdo que estiver sendo exibido, aumentando a sensação de imersão.

philips-tv

Os novos aparelhos podem ser encontrados nas cores preta, prata, metálica e branca. A Philips é a única fabricante que vende no Brasil uma Smart TV com um moderno acabamento na cor branca. Uma das séries com esse acabamento é a 6500: bem finas, essas TVs estão disponíveis em tamanhos de 42, 47 e 55 polegadas, e possuem recursos como pausa ao vivo, gravação de programas por USB, imagens em 3D e espelhamento de tela com Miracast.

Outro destaque da Philips é a série 7459. Ela traz um modelo topo de linha com tela de nada menos que 65 polegadas, 3D ativo com quatro óculos inclusos na caixa, Ambilight de três lados e taxa de atualização de 960 Hz (PMR) para exibir cenas de ação. Há o Dual View Gaming, uma função bacana para jogar com os amigos: no modo de tela dividida, cada jogador verá a sua tela sendo exibida na TV inteira. A mágica é feita com a ajuda dos óculos polarizados.

Série 7459: acabamento sofisticado, bordas ultrafinas e Ambilight de três lados

Série 7459: acabamento sofisticado, bordas ultrafinas e Ambilight de três lados

Mesmo nas séries de entrada, as TVs da Philips possuem boas características. Até os modelos mais acessíveis possuem pedestais sofisticados, logotipo luminoso e bordas bem finas (a mais espessa tem só 0,9 cm). Os processadores são dual-core e trazem maior rapidez na resposta aos comandos e na navegação pela interface das Smart TVs.

Elas suportam o recurso Ambilight, que inclusive ficou mais inteligente: agora, a iluminação da sua TV pode ser sincronizada com a iluminação das lâmpadas Philips Hue. Diz a Philips que, de acordo com uma pesquisa interna, 80% dos usuários que conhecem o Ambilight recomendam o recurso. Naturalmente, as TVs também suportam o recurso Wave Your Flag, acessível através do aplicativo para Android e iOS, para você entrar em clima de Copa.

Você pode encontrar mais informações na página da Philips TVs e Monitores no Facebook.