A Samsung se orgulha de ter produzido uma TV com tela curva de 105 polegadas. A LG grita aos quatro cantos que lançou a TV OLED mais fina do mundo. A Sony faz questão de falar para a imprensa que é líder absoluta no segmento 4K. Mas nenhuma dessas fabricantes chegou perto da Titan, empresa britânica que está vendendo uma TV de 370 polegadas. E ela pode ser sua por apenas 1 milhão de libras esterlinas, ou o equivalente a quase 3,8 milhões de reais.

370 polegadas de diagonal é um número tão fora da realidade que nem sei como seria uma TV desse tamanho, mas o Pocket-lint diz que a TV mede 8 metros de largura por 5 metros de altura. É o equivalente a duas traves de futebol da FIFA, uma em cima da outra. Esta TV pode ser usada também em ambientes internos, mas espera-se que você tenha uma sala de estar bem grande.

tv-4k-titan-zeus-370-polegadas

Mas e se você for uma pessoa mais humilde e sua casa não comportar um aparelho de 5 metros de altura? Nesse caso, a Titan vende TVs de outros tamanhos também: além da TV de 370 polegadas, há modelos de 251 polegadas, 196 polegadas e o menor de todos, o de 173 polegadas. TVs mais acessíveis, mas com tamanho de 1.000 polegadas, serão vendidas pela Titan pelo equivalente a 564 mil reais.

Com capacidade para exibir 65 milhões de cores, a Titan Zeus de 370 polegadas possui resolução 4K. Fazendo as contas, isso dá uma definição de apenas 12 pixels por polegada, então é certo que você não irá querer se aproximar muito da TV para assistir ao Brasil jogando contra a Argentina na final da Copa do Mundo.

A TV 4K de 370 polegadas pode ser comprada por 3,8 milhões de reais e duas unidades já foram vendidas. A taxa de instalação, vale lembrar, é totalmente gratuita.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Juliene Mesquita
A instalação é gratuita. Gentileza deles poxa.
César Augusto Blauth
Do que adianta tanto tamanho em 4K? Densidade por PPI baixíssimo. 12 pixels por polegada, coisa desnecessária
Josiel Henrique
Eles dão desconto, tipo, quando são casos assim, que a compra passa do 1 milhão de rais?
João Vitor de Carvalho
ha ha ha grande bosta
Júlio Cézar Matos
Já comprei a minha! Dividi em 12x nas Casas Bahia.
Willian Nobuo
Próxima evolução para as salas de cinema?
Renan Dias Serrou
Ta um pouquinho caro, mas parcelando em umas 3x cabe no orçamento tranquilo... Mas se bem que ainda teriam os impostos né... Com os impostos do Brasil não há dinheiro que chegue :(
Aderbal Oliveira Jota
ah se a taxa de instalação e gratuita então pode instalar uma la em casa hehe
Welington Souza
Que coincidência, comprei uma dessas ontem! :D