Depois de 10 anos de atividade, chegou a hora de The Sims 2 se aposentar. Ou melhor, o suporte a ele. A EA anunciou hoje que encerrará o suporte ao game, o que significa que ele não receberá mais correções e atualizações. Mas, para ninguém se sentir órfão e ter ainda muitas horas de jogo pela frente, a notícia ruim vem com uma boa: todo mundo que tem o jogo no Origin irá receber a Ultimate Collection.

A tal Ultimate Collection é formada por todas as expansões e pacotes de objetos que já foram lançadas para The Sims 2 e o próprio jogo. No total, são 18 conteúdos extras que a EA dará de presente para quem já tem The Sims 2.

Para quem não tem, não adianta correr agora no Origin e tentar comprar para ganhar tudo: ele não está mais à venda na plataforma da EA. Mas, se The Sims 3 te interessar, o jogo e suas expansões estão com descontos de até 70%.

Coisas estranhas acontecem nesse jogo

Coisas estranhas acontecem nesse jogo

The Sims 2 foi lançado em setembro de 2004 e trouxe inúmeras novidades para a franquia. Foi nele que os Sims tiveram seus ciclos de vida mais “detalhados”, com seis estágios (bebê recém-nascido, bebê, criança, adolescente, adulto e idoso – o estágio jovem adulto foi incluído na expansão Vida Universitária), e surgiram as Aspirações e Traços de Personalidade, tudo isso contribuindo para uma experiência mais completa – e mais viciante – do simulador de vida.

O próximo jogo da franquia será The Sims 4, com previsão de lançamento em setembro deste ano. Duas principais novidades estão nas novas ferramentas de personalização de personagens e imóveis, que ficaram mais precisas e fáceis de mexer do que antes. A EA também tem destacado a profundidade nas relações entre os Sims como um diferencial.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Lucas Corrêa
Para quem quiser, é só resgatar o código I-LOVE-THE-SIMS no Origin pra conseguir a versão Ultimate Collection gratuitamente.
Tati Medeiros
é so entrar em contato com o suporte do origin que eles dão um serial novo,mas vc tem q ter o jogo original em mãos,e tirar uma foto da capa onde fica o serial e anexar essa foto no chat de suporte! vc ganha o serial desse The Sims 2 – Ultimate Collection!
Fer
"Para quem não tem, não adianta correr agora no Origin e tentar comprar para ganhar tudo: ele não está mais à venda na plataforma da EA." NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Mas e agora... Compra como? Só pirata?
Melina Horta
Júnior Krebs Vou tentar. Obrigada.
Melina Horta
Poxa, 2009 é sacanagem. Comprei o 2 logo quando lançou.
Bruno Martins Santana
Quem tem o Fisico pode ir lá na Origin e Colocar na Parte de resgate, Acho que vc tbm ganhará.
Lucas Corrêa
Eu vi em algum lugar que só pode registrar no Origin os jogos comprados a partir de 2009, se isso for verdade vai ser bem tosto. A maioria dos jogadores comprou os jogos antes, porque em 2009 lançou o The Sims 3. Vale lembrar também que uma das principais novidades é a retirada de recursos básicos do jogo, alguns destes presentes até no The Sims 1. Tirando este fato, o TS4 parece estar muito bom no que se refere as ferramentas de criação, estão muito mais dinâmicas, apesar da retirada do Criar um Estilo.
Júnior Krebs
Creio que sim Melina, tente ir em "Código de Resgate do Produto..." e inserir o seu serial.
Melina Horta
E quem tem o físico? Ajuda se inserir o serial?
Fernando Val
E quem comprou pela Steam se deu mal?