Quem acompanha a coluna sabe que muitas vezes eu abro meu coração pra vocês e conto coisas que nem meus pais devem saber. Por exemplo, no título da coluna você já descobriu que eu nunca vi neve na minha vida toda. Eu queria muito ver neve. Deve ser muito legal. Eu nem sou muito fã de esportes radicais, mas eu queria descer uma montanha em um snowboard. Deve ser muito sensacional.

E pra sanar parte dessa vontade, temos Snowboard King! Já sinto até meus pés gelados nesse jogo 3D em flash.

Vou ensinar vocês a jogarem bem rápido para voltar a viajar sobre como neve deve ser legal.

X pula, Z faz manobra, direita e esquerda movimentam seu personagem para direita e para a esquerda, respectivamente. Vai lá, campeão! Teste suas habilidades no percurso de treino, daqui a pouco continuamos a nos falar.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/07/snowboardking.swf” width=”600″ height=”380″]

Você já deve ter percebido que não tem muito segredo, basta passar pelas bandeiras, desviar dos pinheiros e fazer pontos o bastante para ganhar as medalhas. Às vezes precisa destruir uns bonecos de neve, derrubar uns pinos de boliche ou passar entre portões para completar a missão. É, fica complicado ganhar as medalhas de ouro depois de um tempo.

Uma dica para fazer pontuações gigantescas é caprichar na hora de executar as manobras durante os saltos. É só se movimentar para acertar os anéis que sua pontuação vai lá pro alto. Quanto mais pontos fizer, mais upgrades conseguirá, habilitando novas manobras e os melhores atletas possíveis.

Agora, de verdade, deve ser muito louco descer uma montanha em um snowboard. Fico imaginando a velocidade, o vento gelado e toda a adrenalina. Ou até mesmo dar um salto mortal duplo e acertar em cheio uma árvore. Não, espera. Talvez não. Lembrei porque não pratico esportes.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados