Início » Celular » Exclusivo: vem aí um novo smartphone da Motorola

Exclusivo: vem aí um novo smartphone da Motorola

Lucas Braga Por

A Motorola está se preparando para lançar uma nova categoria para sua linha de smartphones, que deverá chegar ao mercado em breve, de acordo com uma fonte consultada pelo Tecnoblog ligada a uma operadora de telefonia móvel. A notícia chega após a Anatel homologar, na última quarta-feira (16), três modelos de smartphones da Motorola: XT1063, XT1068 e XT1069.

O certificado de homologação informa que cada modelo tem sua peculiaridade, sendo o mais simples com suporte a apenas um SIM card, o intermediário com suporte a dois SIM cards e, por fim, o modelo completo com dual SIM e TV digital. Nenhuma das versões traz suporte a redes 4G, o que elimina logo de cara a possibilidade do smartphone ser o sucessor do Moto X.

certificado-anatel-motorola

De acordo com a fonte, a mesma que adiantou com exclusividade ao Tecnoblog o lançamento do Moto E, o aparelho traz especificações um pouco melhores que a do Moto G, sendo, dessa forma, um intermediário entre o modelo mediano da Motorola e o Moto X, topo de linha da fabricante. O smartphone possui uma característica que, de certa forma, não atrairia os geeks de plantão, mas teria uma boa adoção pelo público.

Por fim, o que resta de informação está no próprio certificado de conformidade emitido pela Anatel: o modelo misterioso da Motorola poderá ser fabricado tanto na fábrica de Jaguariúna, interior de São Paulo, quanto na fábrica da Foxconn, na China. Ele será fornecido junto com o fone de ouvido SJYN1181A (o mesmo do Moto G) e tem suporte a Bluetooth Low-Energy. Preço e nome não foram confirmados, embora haja a possibilidade do smartphone se chamar Moto M.

Obrigado, fonte!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Willian Carlos Dos Santos
Novos motorolas 4 g , moto m , moto sei lá o que e lollipop nada só conversa fiada todo dia ouço lollipop mas aparecer nos modelos brasileiros nada eu penso q as coisas devem seguir uma ordem primeiro uma coisa depois outra fala sério...... Valeuuu
Breno Caldeira
É isto que eu ia comentar. Um low, mid e end já é mais do que suficiente para atender a todos. Aí basta atualiza-los com períodos fixos. É tão difícil seguir o modelo da Apple q funciona tão bem? E essa Samsung, pqp! Só faz confundir o usuário. Eu tava gostando tanto da Motorola, tô começando a achar que essa fabricante vai voltar a se torna mais do mesmo. =(
Juliano Dias
Eu não acredito que a Motorola está virando uma samsung, ela só ta lançando um aparelho, não 50 que nem a samsung, e ela só lançou 1 smartphone esse ano, nada mais justo ela lançar mais , tbm não gosto de pensar que ela vai virar uma samsung da vida, mas não é isso que tá acontecendo, lembrando ainda que o ano passado ela não lançou só o Moto G e o Moto X.....
Lucas Corrêa
Meu medo é ela começar a lançar um atrás do outro e acabar virando uma Samsung da vida.
Marcos A. Barbosa
Tenho um Milestone 3 e um Moto G. Ambos excelentes.
Fer
Os diferenciais*
Fer
"De acordo com a fonte, a mesma que adiantou com exclusividade ao Tecnoblog o lançamento do Moto E, o aparelho traz especificações um pouco melhores que a do Moto G, sendo, dessa forma, um intermediário entre o modelo mediano da Motorola e o Moto X" Qual a necessidade disso? As diferenciais do X em relação ao g já são poucos pra maioria dos usuários e a faixa de preço deles está muito próxima, não vejo onde encaixar um aparelho entre eles. Ela precisa é preencher faixas ainda mais baixas, que o Moto e infelizmente não veio pra cobrir.
Factur
talvez um motorola com teclado QWERTY? com o lançamento do blackberry passport.
Renan Oliveira
Motorola, como sempre, explorando mercados que poucos enxergam e com isso, aumentando seu share.
Marcão sparcos
Opa Interessante, principalmente esse modelo com TV Digital e Dual Sim, quebra o galho na hora de ver futebol ;)
Luiz Gustavo
Então teria o moto E para iniciantes, moto G para intermediários, moto x para quem quer a máxima potência, e um moto talvez moto t , com teclado tipo milestone, pronto, não precisa mais criar outro aparelho.
Luiz Gustavo
A Motorola já está começando a virar Samsung... E quem compra motorola odeia Samsung... Acho que no máximo poderia fazer mais um aparelho, um com teclado igual a do milestone, mas seguindo a linha moto, não ressuscitando a linha milestone.
Willian Nobuo
Mas não pode ser a evolução do moto g? As configurações melhores seriam a atualização normal do gadget. Nao?
Lucas Araujo
Poderia vir aí um Moto G2?
Everton Favretto
provavelmente um modelo single mais caro venha com 4G.
Exibir mais comentários