Início » Jogos » KaBum e CNB se classificam para Final Regional Brasileira de League of Legends

KaBum e CNB se classificam para Final Regional Brasileira de League of Legends

Por
5 anos atrás

Neste fim de semana, após dois dias intensos de partidas no Espaço das Américas, em São Paulo, foram definidos os finalistas da Regional Brasileira de League of Legends, que faz parte do CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends).

Foto: Bruno Alvares

Espaço das Américas lotado para a etapa São Paulo do CBLoL. Foto: Bruno Alvares

As primeiras partidas do fim de semana foram paiN Gaming contra INTZ Team, CNB contra Legends BR, Keyd Stars contra Ban Karma e KaBuM contra Team AWP. As equipes que ganharam essas partidas foram paiN, CNB, Keyd e KaBum.

Nas disputas das quartas de final, os reforços coreanos da paiN e da Keyd não foram suficientes contra a CNB e a KaBum. A paiN, com Olleh e Lactea, perdeu de virada para a CNB, que cravou o placar de 2 a 1. Já a Keyd, com SuNo e Winged e quatro títulos consecutivos, estava imbatível desde o início do ano mas perdeu de 2 a 0 para a KaBum.

Foto: Bruno Alvares

Foto: Bruno Alvares

Assim, formou-se o jogo da finalíssima, que será disputado por CNB e KaBum no Maracanãzinho no dia 26 de julho. As partidas foram gravadas e podem ser vistas no Twitch da Riot.

Além de ser declarado o campeão nacional, o time que vencer no próximo sábado irá para o International Wildcard para brigar por uma vaga no Mundial com o campeão da América Latina. A vencedor também leva um prêmio de R$ 55 mil e o vice, de R$ 25 mil.