Neste fim de semana, após dois dias intensos de partidas no Espaço das Américas, em São Paulo, foram definidos os finalistas da Regional Brasileira de League of Legends, que faz parte do CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends).

Foto: Bruno Alvares

Espaço das Américas lotado para a etapa São Paulo do CBLoL. Foto: Bruno Alvares

As primeiras partidas do fim de semana foram paiN Gaming contra INTZ Team, CNB contra Legends BR, Keyd Stars contra Ban Karma e KaBuM contra Team AWP. As equipes que ganharam essas partidas foram paiN, CNB, Keyd e KaBum.

Nas disputas das quartas de final, os reforços coreanos da paiN e da Keyd não foram suficientes contra a CNB e a KaBum. A paiN, com Olleh e Lactea, perdeu de virada para a CNB, que cravou o placar de 2 a 1. Já a Keyd, com SuNo e Winged e quatro títulos consecutivos, estava imbatível desde o início do ano mas perdeu de 2 a 0 para a KaBum.

Foto: Bruno Alvares

Foto: Bruno Alvares

Assim, formou-se o jogo da finalíssima, que será disputado por CNB e KaBum no Maracanãzinho no dia 26 de julho. As partidas foram gravadas e podem ser vistas no Twitch da Riot.

Além de ser declarado o campeão nacional, o time que vencer no próximo sábado irá para o International Wildcard para brigar por uma vaga no Mundial com o campeão da América Latina. A vencedor também leva um prêmio de R$ 55 mil e o vice, de R$ 25 mil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Evandro Oliveira
Vacilou, brother. O maracanãZINHO é o ginásio poliesportivo onde acontecem as partidas de voley, por exemplo. Não o estádio.
Gustavo Sant'Anna
Não entendo essa briguinha ridicula de Dota x LoL. Eu particularmente joguei ambos, e hoje apenas jogo LoL. Ambos tem sua importancia, e não esta perdendo espaco nem pra um nem pra outro, eles crescem a cada dia, a cada campeonato. Lá fora ambos tem publicos bem divididos, e aqui no Brasil acho que LoL tem uma ligeira vantagem. Nenhum e nem outro esta acabando :)
Leonardo Maldonado
LoL tá perdendo espaço pro Dota? hahahaha era pra dar risada?
Flavio Amorim
Ontem teve a Final do TI4, premiação chegou a 10 milhões e o pessoal aqui nem sequer deu valor..agora pro lolzinho hahahaha
victor_da_silva
LOL esta acabando? a final do mundial vai ser em um estadio de copa do mundo
RamonGonz
putz queria ter ido só pra ver como é esse tipo de evento... apesar de não jogar LoL especificamente, acho interessante esses eventos/jogos. Vou tentar acompanhar a final pela internet
Mathews Motta
O The International, campeonato de Dota 2, está premiando 10 milhões de dólares e já obteve reconhecimento até mesmo da ESPN, que está passando os jogos no ESPN3. LoL apesar de estar melhor no cenário brasileiro, campeonatos regionais são mais escassos e pagam menos, infelizmente LOL está acabando. Lá fora ninguém mais liga e está cada vez perdendo espaço para o Dota no cenário nacional. Infelizmente o negocio é migrar o game.