Início » Aplicativos e Software » App do Uber chega ao Windows Phone

App do Uber chega ao Windows Phone

Por
5 anos atrás

Mais um aplicativo chega ao Windows Phone: o do Uber, app que funciona mais ou menos na base da carona, finalmente ficou disponível ontem na loja de aplicativos do Windows Phone e é compatível tanto com o 8 quanto o 8.1.

Até então, proprietários de WP até podiam utilizar o Uber, mas era um pouco mais trabalhoso: eles precisavam acessar a versão mobile do site e fazer o pedido lá. A empresa garante que a experiência do app no sistema operacional é a mesma que no Android, no iPhone ou no BlackBerry (sim, ele foi disponibilizado para BlackBerry antes de Windows Phone).

uber wp

“Com a disponibilidade do app (…) e a adoção internacional do Windows Phone, poderemos conectar com essa comunidade como nunca”, comemora a postagem que fala da novidade e também diz que mais cidades receberão o serviço em breve em comemoração à chegada do app ao sistema operacional móvel da Microsoft.

Se você tiver um Windows Phone, já pode começar a testar o Uber aqui no Brasil: ele chegou nos últimos meses ao Rio de Janeiro e a São Paulo – e, como em outras cidades do mundo, também já está causando polêmica com os taxistas.

Mais sobre: , ,