A Alcatel está lançando nesta quarta-feira (30) dois novos smartphones no Brasil para quem não quer gastar muito dinheiro. Pop C3 e Pop C5 são os aparelhos acessíveis que rodam Android e possuem características cada vez mais importantes para esse público: câmera para selfies e suporte a dois chips. O Pop C5 vem ainda com o recurso de TV digital.

Com preço sugerido de apenas 349 reais, o Pop C3 tem tela de 4 polegadas com resolução de 800x480 pixels, processador dual-core de 1,3 GHz, câmera de 5 megapixels, RAM de 512 MB e armazenamento interno de 4 GB, que pode ser expandido com um cartão de memória de até 32 GB. A Alcatel destaca a câmera frontal, boa para fazer selfies.

alcatel-pop

Um nível acima está o Pop C5, que custará 499 reais. Ele tem as mesmas características do Pop C3, mas você leva uma tela melhor e maior, de 4,5 polegadas, com resolução de 854x480 pixels. No modelo vendido no Brasil, é possível assistir à TV digital de qualquer lugar. Assim como o irmão menor, ele também é dual chip e roda Android 4.2 Jelly Bean.

Os dois aparelhos são produzidos na fábrica da Alcatel em Manaus, o que os permitiu serem mais acessíveis. No primeiro trimestre de 2014, a Alcatel ficou em segundo lugar como a empresa que mais vendeu celulares na América Latina, de acordo com a IDC.

Você pode ler mais sobre o Pop C3 e Pop C5 na página da Alcatel.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação