Início » Jogos » Nada de times brasileiros no FIFA 15

Nada de times brasileiros no FIFA 15

Por
5 anos atrás

A EA anunciou nesta quarta-feira (30) uma novidade de FIFA 15 que pode desagradar algumas pessoas: jogadores e times do campeonato brasileiro estão de fora da nova versão do jogo. No comunicado, a EA afirma que eles não serão incluídos devido a “mudanças no processo de licenciamento no Brasil”. A Seleção Brasileira, no entanto, permanecerá (e talvez não seja tão boa depois do que vimos nessa última Copa).

fifa-15

“A EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro”, diz a mensagem, destacando que “a Seleção Brasileira foi mantida no novo jogo, bem como as estrelas nacionais que atuam em grandes ligas em todo o mundo”.

Entre as novidades de FIFA 15 está uma tecnologia que processa as expressões e atitudes dos jogadores em tempo real, fazendo com que eles reajam a um gol perdido, comemorem uma defesa brilhante, incentivem o companheiro ou até mesmo causem cenas lamentáveis. Haverá torcidas mais realistas (agora vai?!), danos ao gramado, maior precisão nos chutes e jogadores mais inteligentes, com corpos mais detalhados.

FIFA 15 será lançado oficialmente no dia 25 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC (inclusive com o novo motor Ignite). A EA prometeu revelar mais novidades sobre ligas e licenças próximo a Gamescom, feira anual de games que acontece na Alemanha em 13 de agosto.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.