Início » Jogos » Exclusivo da Amazon Fire TV, Flappy Bird está de volta com multiplayer e mais obstáculos

Exclusivo da Amazon Fire TV, Flappy Bird está de volta com multiplayer e mais obstáculos

Avatar Por

Conforme prometido, o criador do controverso e viciante Flappy Bird, Dong Nguyen, o disponibilizou novamente. Mas calma, não precisa começar a suar frio pensando em quantas horas são perdidas novamente com o jogo: ele está disponível, por enquanto, só na Amazon Fire TV, aquele set-top-box da Amazon que também funciona como um console (e não é vendido no Brasil).

flappy birds new

A versão do jogo que foi lançada hoje tem algumas novidades em relação à original. Chamada Flappy Birds Family, ela pode ser jogada por duas pessoas e tem compatibilidade com o controle da Fire TV - afinal, só é possível jogá-la na TV.

Além dos canos verdes de tamanhos variados, outro desafio surge para os jogadores: desviar de fantasminhas. Segundo a descrição, está mais divertido e continua muito difícil. Ele também é gratuito.

flappy virds

Pelos reviews do app, ele agrada até mais que a versão original. Um usuário relatou que ele não é tão viciante e destacou que isso é um ponto positivo. Nguyen deve concordar, já que o motivo pelo qual o aplicativo foi removido da App Store e do Google Play foi esse.

Falando nas lojas de aplicativos móveis, o desenvolvedor do jogo não chegou a mencionar uma data de retorno a elas. Ou seja, suas horas livres, por enquanto, estão a salvo.

Com informações: Gamespot

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Italo F.
Eu acho que o problema dele é ser irritante.
Keaton
Essa coisa não é viciante de forma nenhuma... não consigo enxergar a graça nisso, sério. Pàra mim, ele é um forte candidato ao titulo do ET do atari.
Keaton
Essa coisa não é viciante de forma nenhuma... não consigo enxergar a graça nisso, sério. Pàra mim, ele é um forte candidato ao titulo do ET do atari.