Início » Jogos » Tá pouco Assassin’s Creed: novo jogo trará Templário como protagonista

Tá pouco Assassin’s Creed: novo jogo trará Templário como protagonista

Por
5 anos atrás

Tá pouco Assassin’s Creed para este ano? AC3: Liberation foi lançado em HD no começo do ano, já temos data e polêmica para AC Unity e, agora, mais um título da franquia foi anunciado: Rogue.

Já era esperado que ele fosse lançado; um rumor há alguns meses mencionava isso. O codinome, no entanto, era Comet. E, como no rumor, ele ficará na sétima geração de consoles, disponível para PS3 e Xbox 360.

Em Rogue, o protagonista é um Templário. Chamado Shay Patrick Cormac, ele terá sido parte dos Assassinos mas foi traído por eles e, então, passa a caçá-los.

A história irá ocorrer durante a Guerra dos Sete Anos, nos EUA – mais ou menos na mesma época que a de Unity, que traz a Revolução Francesa – , no espaço entre AC3 e AC4. A Ubisoft promete cenários do nordeste dos EUA como Nova York (que já apareceu em AC3) e uma porção congelada do Atlântico.

O jogo também trará o aclamado sistema de batalha naval, que surgiu em AC3, foi melhorado em AC4 e, segundo a desenvolvedora, melhorou ainda mais para Rogue. Além das novas armas tanto na terra quanto no mar, o jogo trará um navio novo chamado Morrigan.

assassins-creed-rogue-headed-to-last-gen-consoles-this-november-140725269099-720x405

Assassin’s Creed Rogue será lançado nos EUA no dia 11 de novembro, duas semanas depois do lançamento de Unity.

Com informações: Kotaku

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.