A EA lançou ontem uma demo de The Sims 4 que dá uma ideia de como será uma das principais novidades no jogo: o Criar Um Sim. É a ferramenta que permite fazer mudanças num personagem, deixando-o a cara de quem você quiser.

Para baixar, é só entrar no site da demo e fazer o download no Origin. Depois, instalá-la e começar a fuçar.

Brinquei por algum tempo no Criar Um Sim e a impressão que tive é que, enquanto o processo está mais rápido por ter se tornado mais intuitivo – dá para fazer alterações diretamente no rosto e no corpo do Sim, posicionando o mouse sobre a área e “esticando” – , também é atrasado pela profusão de opções de personalização. Enquanto nos títulos anteriores dependíamos das expansões para ter roupas descoladas ou penteados menos básicos, boa parte deles já vem no TS4 “básico”, além da possibilidade de mudar cores de praticamente todas as roupas. Com tanta opção, é difícil desistir antes de criar o avatar perfeito.

Tá liberado rinoplastia no The Sims

Tá liberado rinoplastia no The Sims

Mesmo assim, a fidelidade com seus modelos da vida real depende da sua habilidade de reproduzir rostos. A minha não é das melhores: tentei criar eu mesma na imagem acima e sei lá com quem minha Sim ficou parecida, mas não é comigo.

Na demo, só dá para criar Sims adultos – as outras fases da vida só estarão disponíveis no jogo completo. Também dá para escolher aspirações e três traços de personalidade, além do tom da voz e o modo de andar.

Uma opção interessante que surgiu é a de criar irmãos a partir de um Sim já criado: o jogo utiliza a mesma “genética”para criar esses parentes. Não consegui criar filhos, no entanto, mesmo criando um casal de marido e mulher.

sims4 8

No fim, você pode salvar sua família e compartilhá-la com a comunidade na Galeria e no Facebook. Quando o jogo for lançado, você poderá importá-la para viver altas aventuras no mundo de The Sims.

O jogo será lançado no dia 2 de setembro e está em pré-venda no Origin por R$ 99 na versão básica e R$ 139 para a deluxe.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

isabela

ola

isabela

nosa eu tambem

isabela
ola
isabela
nosa eu tambem
Julia Rodrigues
como joga the sims alguem sabe?
Arlys Souza
Mac é o Windows Phone dos computadores... rs
Shrueak

Segundo eles: "No momento, estamos nos concentrando na versão para PC de The Sims 4. Não temos nenhuma informação adicional em relação a Mac no momento."

Arthur Estevam
Segundo eles: "No momento, estamos nos concentrando na versão para PC de The Sims 4. Não temos nenhuma informação adicional em relação a Mac no momento."
Matheus Fernal
Nunca mais compro uma pré venda da EA depois que adiaram o lançamento do Sim City pra Mac até ninguém mais querer jogar. :/ A propósito, essa demo é só pra Windows?
Shrueak

Nossa, eu tentei por três horas, criar um sim parecido comigo. O que consegui foi um cara que sem querer, tinha feições do John Travolta. Acho que preciso treinar mais.

Arthur Estevam
Nossa, eu tentei por três horas, criar um sim parecido comigo. O que consegui foi um cara que sem querer, tinha feições do John Travolta. Acho que preciso treinar mais.
Shrueak

Eu li a parte que dizia ser 100% confirmada. Mas eu já estou tão acostumado com duvidar do que leio pela internet que nem botei muita fé.
Se for verdade mesmo, eles vão ter que dar duro e bolar um monte de idéia novas e criativas pra substituir estas que serão removidas. Mas como sempre, eu fico na dúvida. Vou esperar sair novas informações.

Arthur Estevam
Eu li a parte que dizia ser 100% confirmada. Mas eu já estou tão acostumado com duvidar do que leio pela internet que nem botei muita fé. Se for verdade mesmo, eles vão ter que dar duro e bolar um monte de idéia novas e criativas pra substituir estas que serão removidas. Mas como sempre, eu fico na dúvida. Vou esperar sair novas informações.
Caio Alexandre
"Everything below has been 100% confirmed, excluding the final category." Apesar de vir de um fórum, isso conseguiu me deixar com o pé atrás, principalmente quando soube que não teriam nem piscinas desde o início.
Shrueak

É oficial essa informação, Caio? Pois se for, eu também estava pensando em comprar na pré-venda mas, depois disso, acho melhor esperar ou até não comprar mesmo.

Exibir mais comentários