Início » Gadgets » Novo relógio da LG deve ficar parecido com um… relógio

Novo relógio da LG deve ficar parecido com um… relógio

Por
5 anos atrás

lg-g-watch-r

A LG publicou neste domingo (24) um vídeo em seu canal do YouTube para revelar os primeiros detalhes de um dispositivo vestível que a empresa apresentará durante a IFA 2014, que acontece em Berlim na próxima semana. Segundo o Engadget, o produto é um smartwatch que terá caixa redonda, assim como o Moto 360 e um relógio de pulso convencional.

Ainda não deu para ver muitos detalhes do tal G Watch R, mas é possível que ele seja um bom concorrente para o Moto 360, que agradou muita gente com o display redondo, mais próximo dos relógios normais e fugindo dos smartwatches quadradões, geralmente não muito bonitos — relógio de pulso também é um acessório de moda, afinal de contas.

Estão especulando que, aos 15 segundos do vídeo, a LG está enviando uma indireta para a Motorola com a frase “feel the gap”, que seria traduzida como “sinta a diferença”, mas que também se parece muito com “fill the gap” ou “preencher o espaço”. O Moto 360 não possui uma tela totalmente circular – há uma faixa preta na parte inferior do display, onde foram colocados sensores. Então, talvez o G Watch R resolva o problema.

Descobriremos mais sobre o G Watch R, se este realmente for o nome oficial, nos próximos dias.

O G Watch, smartwatch da LG com Android Wear e tela quadrada, foi lançado no Brasil com preço sugerido de 699 reais. A alternativa da Motorola, Moto 360, deverá chegar ao país em breve: a empresa marcou um evento em São Paulo no dia 4 de setembro para apresentar o relógio inteligente e, possivelmente, os sucessores do Moto X e Moto G.