Após um bom tempo sem mexer em seus planos, a Oi resolveu remodelar os pacotes de acesso à internet. Seja para smartphone, modem ou tablet, os pacotes de dados para planos pós-pagos ficaram mais baratos e todos trazem acesso à rede 4G da operadora.

As opções de franquias continuam bem parecidas com o que era praticado antigamente. Na modalidade de internet para smartphone, o pacote de entrada pula de 200 MB para 300 MB, e custa R$ 19,90 mensais. Para a franquia de 500 MB, o valor é de R$ 29,90. A opção com melhor custo-benefício é, sem sombra de dúvidas, o pacote que oferece 2 GB e custa R$ 39,90. Quem ainda necessitar uma franquia maior poderá optar pelo pacote de 5 GB, ao custo mensal de R$ 59,90.

Quem quiser utilizar a internet em um modem ou tablet poderá escolher os planos de 500 MB, que custa R$ 29; 2 GB por R$ 59; 5 GB por R$ 89; e 10 GB por R$ 119. Se o assinante já for assinante de celular pós-pago, banda larga, fixo ou Oi Conta Total terá planos mais vantajosos: o pacote de 2 GB cai para R$ 39, o de 5 GB para R$ 59 e o de 10 GB para R$ 99.

oi-planos-novos-internetmodem

Todos esses valores são para quem assinar o pacote de dados mediante uma fidelização de 12 meses – caso o cliente queira cancelar o pacote, terá que pagar uma multa. A operadora oferece, no entanto, planos que não trazem fidelidade com a operadora, mas o valor mensal é bem salgado – o plano de 500 MB passa a custar R$ 49, por exemplo.

Como uma promoção de lançamento, a operadora está oferecendo a franquia de 5 GB gratuita durante o período de 3 meses para quem assinar o pacote de 2 GB. Além disso, a Oi oferece descontos em modens e tablets que variam em R$ 200 para o plano de 2 GB até R$ 300 para o plano de 10 GB. No último plano, o modem 4G é gratuito – tudo mediante a fidelização durante um ano.

Os planos já estão disponíveis para quem quiser assinar. Quem assinar qualquer um dos planos (seja para computador/tablet ou celular) tem direito de acesso ilimitado à rede Oi WiFi durante um ano. A operadora reforça que possui cobertura 4G em 45 municípios brasileiros, incluindo todas as capitais brasileiras.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ecomize já
Stallone Cobra VC foi perfeito no seu comentário somos todos reféns desses caras, to fora.
Adryanno Veyga
Uso internet 3G da Claro no meu notebook.... Será que o fim da velocidade reduzida atingirá também essa modalidade de internet móvel?
Guest
...
Jonatha Dutra
aqui ta de boa, 3g e 4g
Guest
só o meu que funciona legal aqui ? tenho o 4g da Oi, fiz o teste 3g e 4g, até agora ta de boa, moro no Rio
Michael chagas
Ainda prefiro.a timbeta e a melhor no 4G si pago 0,25 centavos o dia que usar.
Nego Cabeça de Gelo

Não cara, a galera em geral quer fazer DOWNLOAD, a velocidade de Upload é rídicula demais pra encher a rede. Tudo que eu falei tem a ver com apenas uma coisa, NENHUMA operadora tem uma rede decente!

Stallone Cobra
Não cara, a galera em geral quer fazer DOWNLOAD, a velocidade de Upload é rídicula demais pra encher a rede. Tudo que eu falei tem a ver com apenas uma coisa, NENHUMA operadora tem uma rede decente!
João

Tudo isso que vc disse só é assim pq há franquia na rede. Se não tivesse, quem usasse só PC também usaria celular para "upar" as coisas, e aí seria trágico.

Joaomanoel
Tudo isso que vc disse só é assim pq há franquia na rede. Se não tivesse, quem usasse só PC também usaria celular para "upar" as coisas, e aí seria trágico.
David Diniz
Isso ai é outra coisa.
David Diniz
Claro é um lixo de operadora! Usei ela por 15 dias e só tive problemas de sinal e velocidade que oscila demais e sem contar que é MAIS CARA que a vivo.
Luiz Paulo Schlischting
Será que eles garantem os 20% dos 64 kbps? Hehehe
Guest
A imagem não sobe.
Eduardo Almeida
até 64kbps? Essa OI é uma fanfarrona mesmo.
Exibir mais comentários