Início » Jogos » FIFA 15 entra em pré-venda no Brasil e ganha data de lançamento

FIFA 15 entra em pré-venda no Brasil e ganha data de lançamento

Por
5 anos atrás

Com o lançamento de FIFA 15 a pouco mais de um mês, a EA liberou hoje a pré-venda do título no Brasil.

Pelo valor de R$ 199,90 para consoles – Xbox 360 e One e PS3 e PS4 – e R$ 69,90 para PC, quem fizer a compra antecipada ganha, como é comum em pré-vendas, alguns itens extras.

fifa 15

Para FIFA 15, as regalias da pré-venda são comemorações de gol extras (chamadas “beijo no pulso”, “parada para a torcida” e “chute na bandeira”), o Adidas All-Star Team, que conta com os melhores jogadores do mundo em uma equipe, as chuteiras – virtuais – Adidas Predator e o desbloqueio instantâneo de kits históricos de equipes clássicas.

Entre as novidades do jogo, estão as prometidas como fruto da engine Ignite, que trará mais realismo ao jogo. Podemos esperar torcidas mais realistas, mais detalhes no gramado (podem aparecer, por exemplo, falhas causadas por chutes), reações mais verdadeiras dos jogadores a gols e chutes perdidos e até mais verossimilhança em seus corpos e na respiração durante o jogo.

Para os brasileiros, tem também a novidade não tão boa de que não haverá nenhum time daqui, somente a Seleção. Isso porque a EA não conseguiu entrar em um acordo de licenciamento das equipes.

O lançamento do jogo no Brasil será no dia 9 de outubro, duas semanas depois do lançamento nos EUA, que é dia 23 de setembro.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.