Início » Jogos » FIFA 15 entra em pré-venda no Brasil e ganha data de lançamento

FIFA 15 entra em pré-venda no Brasil e ganha data de lançamento

Avatar Por

Com o lançamento de FIFA 15 a pouco mais de um mês, a EA liberou hoje a pré-venda do título no Brasil.

Pelo valor de R$ 199,90 para consoles - Xbox 360 e One e PS3 e PS4 - e R$ 69,90 para PC, quem fizer a compra antecipada ganha, como é comum em pré-vendas, alguns itens extras.

fifa 15

Para FIFA 15, as regalias da pré-venda são comemorações de gol extras (chamadas "beijo no pulso", "parada para a torcida" e "chute na bandeira"), o Adidas All-Star Team, que conta com os melhores jogadores do mundo em uma equipe, as chuteiras - virtuais - Adidas Predator e o desbloqueio instantâneo de kits históricos de equipes clássicas.

Entre as novidades do jogo, estão as prometidas como fruto da engine Ignite, que trará mais realismo ao jogo. Podemos esperar torcidas mais realistas, mais detalhes no gramado (podem aparecer, por exemplo, falhas causadas por chutes), reações mais verdadeiras dos jogadores a gols e chutes perdidos e até mais verossimilhança em seus corpos e na respiração durante o jogo.

Para os brasileiros, tem também a novidade não tão boa de que não haverá nenhum time daqui, somente a Seleção. Isso porque a EA não conseguiu entrar em um acordo de licenciamento das equipes.

O lançamento do jogo no Brasil será no dia 9 de outubro, duas semanas depois do lançamento nos EUA, que é dia 23 de setembro.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Theus
HUASHUA, de fato. Mas tiro isso por meus amgs que jogam, não conheço ninguém que joga com time brasileiro. Não a ponto de dizer que vai trocar apenas por isso. Mas vai que o PES venha melhor. São tantos fatores que levam a escolha do título =)
Turdin
É, é relativo como tudo na vida rs


Mas falando em termos gerais no caso...
Theus
É relativo. Eu, por exemplo, não jogo com time brasileiro. Então pra mim não faz absolutamente nenhuma falta.
Turdin
200 console.
69,90 para PC

Ai vem alguém me dizer que o PC é mais caro que console... Só se você não comprar muitos jogos. Porque depois de 30 jogos a diferença já foi pro espaço com folga e você ainda tem um equipamento muito melhor...

Sobre o jogo, sem times locais fode muito, acho que esse ano a concorrência vai sair melhor...