Início » Jogos » Age of Empires vai ganhar versão exclusiva de Windows 8 para telas sensíveis ao toque

Age of Empires vai ganhar versão exclusiva de Windows 8 para telas sensíveis ao toque

Por
5 anos atrás

A Microsoft anunciou hoje um novo Age of Empires. O título, chamado AoE: Castle Siege, chegará em setembro para Windows 8 e Windows Phone 8 – isso mesmo: ele foi pensado para funcionar em telas sensíveis ao toque.

63a690a0-0373-414d-90d4-c66dea8812a0

Isso fará com que a mecânica mude um pouco para que os comandos sejam adaptados e também mudou o visual do jogo – ficou mais colorido, com uma pegada mais casual. Mas ainda é AoE: basicamente, você poderá escolher um dos impérios disponíveis, expandi-lo, protegê-lo e atacar outros. Entre os atrativos estão heróis como Ricardo Coração de Leão e Carlos Magno, que podem juntar-se às suas batalhas, e a possibilidade de lutar guerras históricas como a Queda de Constantinopla.

A Microsoft também afirma que Castle Siege será mais dinâmico, como plataformas mobile exigem, e será cross-plataform. Ou seja, se tiver mais de um dispositivo com Windows 8 ou Windows Phone 8, o progresso feito em um estará disponível em outro. Também vai dar para jogar com (ou contra) amigos na Xbox Live.

Hoje, o canal do jogo no Twitch transmitirá um gameplay com os desenvolvedores, caso queira dar uma olhada no resultado final. E, se não tiver nenhum dispositivo com Windows 8, você pode esperar pelo lançamento de outro título, AoE: World Domination para Android, iOS e Windows Phone.

Com informações: Polygon

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.