A Capcom parece empenhada em trazer a série Resident Evil para a oitava geração. Recentemente, anunciou uma remasterização do primeiro título para PS3, Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC, para 2015. Hoje, além do primeiro trailer desse jogo, tem mais uma novidade – Resident Evil Revelations 2 também sai no começo do ano que vem.

Esse título também será lançado para a sétima e oitava geração de consoles e para PC e não trará Chris Redfield e Jill Valentine como protagonistas. Enquanto nenhum detalhe além desse foi revelado, temos um teaser em vídeo:

A descrição até dá outra pista, dizendo que “segredos escondidos serão descobertos por todos que tiverem olhos e atenção o suficiente para encontrá-los”.

O primeiro Revelations foi feito originalmente para 3DS em 2012 e acabou sendo levado também para os consoles (até Wii U) e PC. A Capcom prometeu mais detalhes de Revelations 2 na semana que vem e uma demo jogável na Tokyo Game Show, que ocorre na segunda quinzena deste mês.

Com informações: Polygon

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Haphausck93
Existem pessoas que cagam de medo com Alan Wake... Isso depende muito do perfil de gamer. Meus amigos não conseguiram terminar o Outlast... Mas entendo e concordo com sua análise.
João

Na minha opinião Outlast foi bem overrated. Além de não passar tanto medo pq os inimigos são apenas psicopatas e não seres sobrenaturais, ele era previsível e, às vezes, monótono, já que se resumia apenas a 1 ou 2 inimigos (loucos e uma entidade doida lá que aparecia só no final). Enfim, certeza que a maioria que jogou terminou ele tranquilamente, não tem isso de "ooohhhh, poucos terminaram".

O único jogo que realmente me deu medo foi a demo do Silent Hills, realmente tenho a expectativa que finalmente haverá um jogo que dará medo, pq nos últimos anos não teve nada.

Joaomanoel
Na minha opinião Outlast foi bem overrated. Além de não passar tanto medo pq os inimigos são apenas psicopatas e não seres sobrenaturais, ele era previsível e, às vezes, monótono, já que se resumia apenas a 1 ou 2 inimigos (loucos e uma entidade doida lá que aparecia só no final). Enfim, certeza que a maioria que jogou terminou ele tranquilamente, não tem isso de "ooohhhh, poucos terminaram". O único jogo que realmente me deu medo foi a demo do Silent Hills, realmente tenho a expectativa que finalmente haverá um jogo que dará medo, pq nos últimos anos não teve nada.
Igor Fernando
Tinha que sair para o New Nintendo 3DS tb.
Diogo

Pelo visto vocês não jogaram o RE: Revelations. Muita gente elogiou esse game por trazer de volta essa atmosfera de suspense dos primeiros jogos. Por isso o RE: Revelations 2 é um sinal de que a Capcom está voltando às origens nesse sentido.

Diogo Nóbrega
Pelo visto vocês não jogaram o RE: Revelations. Muita gente elogiou esse game por trazer de volta essa atmosfera de suspense dos primeiros jogos. Por isso o RE: Revelations 2 é um sinal de que a Capcom está voltando às origens nesse sentido.
Haphausck93
Concordo... Sinto falta da atmosfera de suspense, recursos escassos. Gosto de dificuldade. O problema é que a maioria dos gamers hoje querem jogos cada vez mais apelões (vide o God of War). Ainda bem que algumas desenvolvedoras não perderam sua essência (ainda)...
João Silverado
Gosto de RE, embora dos novos joguei até o 4. Os três primeiros e o code verônica são os melhores. O esquema de jogo de ação que virou a partir do RE4 deu uma alterada no estilo da série.
Haphausck93
Espero que dessa vez venha mais Survival Horror e menos ação, seguindo o exemplo do Outlast, que ficou com uma atmosfera impecável, cumprindo bem a sua proposta de Survival. Conheço poucos que foram até o final. O medo na dosagem certa pode ser a receita de mais um título de sucesso da Capcom. Na minha opinião, atualmente, Dead Space e Outlast está melhor que RE.