Início » Jogos » Demons Down Under: RPG de ação com tudo que se tem direito

Demons Down Under: RPG de ação com tudo que se tem direito

Avatar Por
5 anos atrás

Eu sou muito fã de RPGs de ação. Não sei nem quantificar quantas horas tenho de Diablo II. Demons Down Under é um RPG nos moldes de Zelda, mas com muitas características herdadas dos clássicos da Blizzard, bem como pedaços de Binding of Isaac. Lógico que essa combinação só poderia terminar em um jogo sensacionalmente incrível, na qual um coelho deve se aventurar por perigosas masmorras para salvar suas irmãs.

Vou começar explicando os controles: WASD controlam seu movimento, clicar com o mouse fará seu coelho atacar na direção indicada. Cada tipo de arma tem ataques e propriedades diferentes, então escolha bem seu inventário para que ele se adapte a seu estilo de jogo. Os números de 1 a 9 escolhem qual é o item equipado e a barra de espaço utiliza um item especial, que normalmente é muito devastador ou muito bom para te tirar de alguma enrascada.

[swfobj src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/09/demonsdownunder.swf" width="640" height="480"]

Desça o quanto puder na masmorra procurando as 10 coelhinhas que devem ser salvas, matando monstros e coletando tesouros. Vai ser tudo ótimo e divertido, até que você morra. Ao morrer, você será levado ao começo do jogo. Triste, não?

Mas nem tudo é ruim ao morrer: você poderá utilizar o dinheiro ganho na jogada anterior para melhorar suas armas, deixando seu coelho cada vez mais poderoso. Também é possível escolher alguns items que dão status especiais ao seu bravo coelho, coisas que variam entre maior chance de ataque crítico, até fazê-lo ficar bem menor. Só não pense que ficando mais forte você ficará imortal, porque a coisa fica bem feia quanto mais longe você for na masmorra.