Início » Celular » Apple diminui preços dos iPhones no Brasil

Apple diminui preços dos iPhones no Brasil

Paulo Higa Por

Após anunciar os novos iPhones de 4,7 e 5,5 polegadas, a Apple diminuiu os preços das versões antigas em todo o mundo, inclusive no Brasil. O iPhone 5s, que custava a partir de R$ 2.799, passou a ser vendido por R$ 2.199. Também houve redução no iPhone 5c, que agora pode ser encontrado por R$ 1.499, mas apenas no modelo com 8 GB de armazenamento.

Na loja online da Apple, o iPhone 5s agora está disponível apenas nas capacidades de 16 GB e 32 GB, por R$ 2.199 e R$ 2.599, respectivamente, nas cores prateado, dourado e cinza espacial. O modelo de 64 GB não está mais sendo vendido. Como de costume, a empresa oferece 10% de desconto para pagamentos à vista, fazendo o valor cair para a partir de R$ 1.979,10.

iphones-antigos

Quem quiser comprar um iPhone 5c terá que se contentar com apenas 8 GB de espaço. O novo preço da Apple é de R$ 1.499, ou R$ 1.349,10 para pagamentos à vista. Anteriormente, o aparelho era vendido também nas versões de 16 GB e 32 GB, custando a partir de R$ 1.999. As cores continuam as mesmas: branco, rosa, amarelo, azul e verde.

Lançado em 2011, o iPhone 4s continua sendo vendido no país por R$ 1.099. Assim como os aparelhos mais recentes, ele também receberá atualização para o iOS 8 a partir de 17 de setembro, mas possui apenas 8 GB de espaço e uma tela Retina, agora “minúscula”, de 3,5 polegadas — a economia em relação ao iPhone 5c, que já traz um visor maior e um processador atualizado, talvez não seja vantajosa.

A Apple ainda não anunciou o preço dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus nem a data de lançamento para o Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruna Santos
olha, se for para comprar um Smartphone que não seja o atual do mercado prefiro comprar algum modelo usado que esteja em boas condições, não faz sentido gastar um dinheirão assim...eu tive uma boa experiência comprando com um cupom de desconto na trocafone (https://www.picodi.com/br/trocafone), agora estou com um S7 comprado a preço de banana..
Mateus morais
Eu acho o iphone muito bom na minha opinião....
Saulo Calebe
10 X melhor é o moto vezes
Jason Alencar
Em relação ao preço, comparado com o que a Motorola vem aplicando no Brasil, é mesmo um absurdo, mas, para alguns usuários acostumados com o ecossistema da Apple, sempre será melhor o iPhone, tenho troquei meu iPhone 4 por um Moto G, mas, para minha mulher, não há como ela usar um Android, ela prefere pagar o preço Apple, nisso, vou acabar pegando um iPhone 5C pra ela.
Expedito Paz
Rapaz, conheço bastante gente que compra Iphone todo ano no preço cheio! Mesmo lá fora é caro pra caramba.
Landrutt
Tive um iPhone 4 que comprei nos EUA pouco depois do lançamento dele e realmente gostava do iOS e do aparelho mas pagar 1500 reais em um iPhone 5C é ser fora da casinha. Aliás, pagar os valores pedidos em qualquer iPhone desbloqueado no Brasil é loucura. São ótimos smartphones? Sim. Possuem ótimo ecossistema? Sim. Mas nem de longe valem tudo isso. Prefiro acreditar que não exista gente tão idiota nesse país e que todos os que usam iPhone ou trouxeram de fora ou são usuários de planos pós-pagos em que o valor dos iPhone é amortizado(embora permaneça caro, mas um pouco menos absurdo).
Expedito Paz
Em breve, um monte de gente fazendo fila na porta das lojas da Apple pra comprar esses Iphones novos, justificando a política de preços "tem quem pague" que os caras adotam por aqui.
Portuga Goleta

Exatamente, é bem complicado essa coisa de comprar todos os apps e infelizmente ficar mais do que 2 anos com um celular hoje é quase inviável devido as atualizações constantes, porém como você mesmo citou no seu primeiro post, é uma diferença de 700 reais em um modelo do ano passado em relação a um dos aparelhos mais atualizados hoje em dia, acho que esses 700 no aparelho compensa o valor gasto em apps, não? Pelo menos esse foi o meu pensamento.

Adam Lewis Charger
Exatamente, é bem complicado essa coisa de comprar todos os apps e infelizmente ficar mais do que 2 anos com um celular hoje é quase inviável devido as atualizações constantes, porém como você mesmo citou no seu primeiro post, é uma diferença de 700 reais em um modelo do ano passado em relação a um dos aparelhos mais atualizados hoje em dia, acho que esses 700 no aparelho compensa o valor gasto em apps, não? Pelo menos esse foi o meu pensamento.
Keaton
A novidade apple de 2011 sendo vendida pelo preço da novidade de 2014... legal o Hype. O povo compra produto ultrapassado e superfaturado... rofl
Camila Vasconcellos
maaaais ou menos né? não tão barato assim!
BIGODON
podre né? parabéns a todos os envolvidos que hypeam esses celulares overrated
rjlgarcia

Fim da picada é venderem um dispositivo de 8Gb (iPhone4S e iPhone5C) por um preço desses, 16Gb já não da para nada 32Gb já tem que administrar, 8Gb deveria ser proibido.

ricardo garcia
Fim da picada é venderem um dispositivo de 8Gb (iPhone4S e iPhone5C) por um preço desses, 16Gb já não da para nada 32Gb já tem que administrar, 8Gb deveria ser proibido.
Thalles Ferreira
Então, não discordo de nenhum de vocês 2, acho a posição de ambos válida (ficar com um celular que tá longe de ser um modelo de entrada por 2 anos; pensar bem o que fazer após ter investido tanto numa plataforma). Tenho desde sempre Android, isso há uns quase 5 anos. Compro bastante apps e sempre penso nisso, pois até gostaria de testar uma coisa ou outra dos novos Lumia (iPhone nem iPad realmente não tem nada que me fariam migrar hoje, por exemplo - antes já tive algum interesse); mas ter que comprar os mesmos apps numa nova plataforma me parece péssimo. Depois que você passa da 1ª, 2ª, 3ª centena de reais em apps, cada vez vai ficando mais difícil rs Mas sei lá, fico pensando se eu tivesse comprado tantos apps pra Symbian - ou quem tinha tantos programas originais pra Windows. Chega uma hora que realmente tem de se abandonar o barco. Quem não tá no iPhone 5S/5C, eu realmente acho que esse é o ano de se abandonar a Apple, se não se gastou muitas centenas de reais em apps... a menos que se tenha algum muito exclusivo. O cara que ficar no 4S vai estar muito defasado em relação às novas coisas do iOS (por mais que a versão atualize, cada vez mais distante vai ficar a usabilidade de recursos da plataforma pra quem tem NFC/Touch ID/*insira tecnologia do iPhone5*). Vai ser como um Android 4.0 agora que sair o Android L. O Google até lança apps que o suportam, os desenvolvedores tb, mas fica cada vez mais longe... =/
Exibir mais comentários