Início » Jogos » Goat Mechanic: cause acidentes para ganhar dinheiro com uma funilaria

Goat Mechanic: cause acidentes para ganhar dinheiro com uma funilaria

Por
5 anos atrás

É muito provável que você já tenha sentido uma vontade incontrolável de jogar algum objeto de cima de uma ponte só pra ver a coisa caindo no meio da pista. Eu espero que não tenha se deixado levar pela vontade, porque arremessar objetos de cima de pontes é algo extremamente perigoso e pode causar acidentes fatais, como é demonstrado em Goat Mechanic, o jogo em que seu objetivo é causar acidentes e ganhar dinheiro com isso. Errado em diversos níveis, eu sei.

Antes de começar, gostaria de dizer que é muito difícil acertar uma pedra em um carro em movimento. Digo, no jogo, na vida real eu nunca tentei. Mas virtualmente é tudo permitido, tudo é possível e ninguém se machuca de verdade, mesmo quando os carros começam a pegar fogo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/09/goatmechanic.swf” width=”640″ height=”480″]

Antes de começar um nível, é necessário comprar os equipamentos que serão arremessados da ponte: pedras, bolas, gatos de pelúcia, pregos, óleo… a lista é ampla, com opções variadas para causar destruição. Seu objetivo é causar o maior número de acidentes possível, para que os carros visitem a oficina de seu chefe e vocês ganhem dinheiro. Estratégia suja de marketing, mas aparentemente funciona.

A verdade é que, para causar os acidentes mais sensacionais, você vai precisar comprar os itens mais perigosos, ou seja, mais caros. E pra conseguir dinheiro, vai precisar causar acidentes com pedras. E é infinitamente difícil. Aposto que na vida real seria mais fácil, mas não pode, então trate de se contentar em causar destruição em Goat Mechanic.