Início » Gadgets » Esse negócio de selfie está indo longe demais

Esse negócio de selfie está indo longe demais

Por
5 anos atrás

acer-selfie-hat

Antigamente, as pessoas costumavam fazer autorretratos usando um timer ou disparador acoplado a uma câmera. Depois, começou a moda de tirar fotos em frente ao espelho. Hoje, as fabricantes de smartphones se dedicam a lançar aparelhos com câmeras frontais melhores, e você pode comprar bizarrices como bastões ou escovas de cabelo (!) para selfies. Mas a Acer foi além e está lançando um… chapéu.

O Acer Selfie-Hat será apresentado a partir desta sexta-feira (12) na Semana de Moda de Londres. Com muito brilho e disponível apenas na cor rosa, o sombrero possui um tablet Iconia A-1 840 integrado, que traz um processador quad-core Intel Atom Z3745 de 1,33 GHz, 2 GB de RAM e outros detalhes que não interessam para quem compra isso. A câmera frontal é de 2 megapixels.

No comunicado para a imprensa, a Acer diz que você pode mover o tablet para os lados, o que “não apenas ajuda o usuário a encontrar seu melhor ângulo, mas também a entender a iluminação e como as várias expressões podem mudar o seu rosto, e criar o momento perfeito para as redes sociais”.

Por favor, parem.

Mais sobre: ,