Início » Gadgets » Esse negócio de selfie está indo longe demais

Esse negócio de selfie está indo longe demais

Paulo Higa Por

acer-selfie-hat

Antigamente, as pessoas costumavam fazer autorretratos usando um timer ou disparador acoplado a uma câmera. Depois, começou a moda de tirar fotos em frente ao espelho. Hoje, as fabricantes de smartphones se dedicam a lançar aparelhos com câmeras frontais melhores, e você pode comprar bizarrices como bastões ou escovas de cabelo (!) para selfies. Mas a Acer foi além e está lançando um… chapéu.

O Acer Selfie-Hat será apresentado a partir desta sexta-feira (12) na Semana de Moda de Londres. Com muito brilho e disponível apenas na cor rosa, o sombrero possui um tablet Iconia A-1 840 integrado, que traz um processador quad-core Intel Atom Z3745 de 1,33 GHz, 2 GB de RAM e outros detalhes que não interessam para quem compra isso. A câmera frontal é de 2 megapixels.

No comunicado para a imprensa, a Acer diz que você pode mover o tablet para os lados, o que “não apenas ajuda o usuário a encontrar seu melhor ângulo, mas também a entender a iluminação e como as várias expressões podem mudar o seu rosto, e criar o momento perfeito para as redes sociais”.

Por favor, parem.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Glauber Júnio
Por Favor RETIRE A MINHA FOTO do seu perfil! Não tem de que, por nada! Passar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Léo Mendonça
Na minha seção ele não passa da mesa portando o celular :P
Diogo Paiva
"...e outros detalhes que não interessam para quem compra isso." - nailed it :)
Keaton
(? ???)? ? ??? .
RamonGonz
shut up and take my...OH WAIT!!!
Felipe Teodoro
2, tmb pensei, que era zoera essa imagem.
Felipe Teodoro
hahahahahahahahahahaha, já imagino a noticia.
Renan Oliveira
Quem em sã consciência acha que há mercado para um troço desse?
leoandcas
Selfie-hat, uma invenção do tipo ''vai que cola''
Olacir Oliveira
Quando vi a imagem , pensei que fosse só pra ilustração do artigo, e que fosse debater sobre 'selfie', mas quando vi que isso foi lançado...Meu, chega.
Artur Benchimol
"2GB de RAM e outros detalhes que não interessam para quem compra isso" HAHAHAHAHAHAHA
Pedro Resende
Deve ser primeiro de abril fora de época.
Arlys Souza
Spoiler das eleições: Algum imbecil vai ser preso por tentar tirar uma selfie enquanto vota na urna eletrônica.
Leonardo
Não, fala sério, essa foi a gota d'água. O mundo tá ficando louco mesmo!
Carlos Pacheco
nosssss... facepalm
Theus
Eu jamais chamei alguém para tirar uma "selfie". Tiro "fotos". E inclusive uso o pensamento do Azaghal de que a câmera frontal é um recurso alternativo, pra usar quando não se tem outro jeito ou então com pressa, por exemplo.
Eric Mackrodt
Cara, na boa, eu acho bizarro que a gente ainda não viu a notícia de alguém dando nome de Selfie para o filho. Selfie Orlando de Oliveira Silva. Mas isso está exagerado mesmo, tem seriado, smartphone focando nesse propósito, gadgets esquisitos e várias outras paradas. Achei chato quando falaram que aquele cara que tira uma foto de si mesmo todos os dias à anos tira uma selfie todos os dias. Autorretrato pintado vai ser Selfie à mão?
Bruno Di Castro
O bom senso pode pegar suas coisas e ir embora porque essa ela perdeu feio.
André Mokwa
Vai... diz que é https://www.youtube.com/watch?v=e_2HlQmDesA
prerdo
HAHAHHAHAH EU IA COMENTAR O MESMO
Glauco Heitor
Acer chegando atrasada nas brincadeiras de primeiro de Abril...
Rafael
Era comum as pessoas pararem desconhecidos na rua e pedirem para tirar fotos delas, as fotos ficavam muito melhores. Essa onde de 'selfies' (acho que já tinhamos uma palavra para isso em nossa língua... autorretrato?) é a uma das maiores expressões de nossa sociedade ostentação. Só para não ser totalmente do contra... acho que essa técnica é válida em algumas situações como esportes radicais, esse tipo de foto fica muito legal.
Rodrigo Silva Barretos
Isso tem cara de ser moda brasileira... mas é mundial o "problema" e as empresas aproveitando a 'moda' pra ganhar encima. Não esperava que elas chegassem tão longe, mas essa é a prova "master"
Arlys Souza
Juro que dei uma olhadinha no calendário da barra de tarefas pra confirmar que hoje realmente não era 1º de Abril pra sair uma notícia desse tipo...
Marco Queiroz
Vivemos o maior narcisismo da história da humanidade.