Início » Celular » Novos iPhones garantem recorde de vendas em 24 horas para a Apple

Novos iPhones garantem recorde de vendas em 24 horas para a Apple

Por
5 anos atrás

Os novos iPhones, apresentados na semana passada, bateram um novo recorde de pedidos durante as primeiras 24 horas da pré-venda: mais de 4 milhões de unidades foram encomendadas.

iphone-6-abre

Isso é mais que o dobro das vendas do iPhone 5s, que foi lançado no ano passado, nas primeiras 24 horas; ele teve 2 milhões de unidades vendidas na época.

Além do recorde, a demanda de iPhone 6 e 6 Plus também superou a produção da Apple, fazendo com que parte dos pedidos seja entregue a partir desta sexta-feira, como esperado, e outra parte só em outubro.

Para quem não conseguiu comprar na pré-venda, há a opção de dormir na fila tentar comprar um pessoalmente nas Apple Stores. Eles começarão a ser vendidos também nesta sexta, a partir das 8 da manhã.

Vale lembrar que essa data não é válida para a Apple Store do Rio de Janeiro; o aparelho ainda não tem data para chegar aqui.

iphone-6-6-plus

A principal novidade dos novos iPhones é o tamanho da tela: o 6 tem tela de 4,7 polegadas e o 6 Plus, de 5,5 polegadas. Eles também são os mais finos feitos até hoje, com 6,9 mm e 7,1 mm de espessura, e têm melhorias no processador e na câmera. Ambos vêm com o processador A8 da Apple, que oferece até 25% a mais de poder na CPU e 50% nos gráficos, e câmera de 8 MP com melhorias no sensor e no processamento. Saiba tudo sobre eles aqui.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.