Início » Internet » YouTube diz que remoção de RickRoll foi “um engano”

YouTube diz que remoção de RickRoll foi “um engano”

Por
9 anos e meio atrás

Rick Astley nunca vai te machucar

Ao contrário do que foi inicialmente noticiado por sites de todo o mundo ontem – incluindo o Tecnoblog – aparentemente a gravadora Sony BMG não teve qualquer participação na temporária retirada do ar do vídeo original do RickRoll,  pegadinha que sacaneia n00bs com o clipe do sucesso oitentista Never gonna give you up, de Rick Astley.

Leia mais:

Questionado pelo site Mashable, o YouTube assumiu toda culpa pelo erro que retirou o vídeo  do ar por algumas horas. Confira uma tradução freestyle do comunicado oficial do site de vídeos:

“A cada minuto cerca de 20 horas de vídeo são enviados a nossos servidores, e por conta de tamanha demanda nós contamos com os membros de nossa comunidade, que conhecem nossas regras, para marcar os vídeos que eles consideram impróprios de alguma maneira. Nós rapidamente avaliamos os vídeos marcados e podemos os retirar do ar em menos de uma hora. Também temos um time dedicado a identificar e remover spam do site. Ocasionalmente uma conta é erroneamente identificada como fonte de spam e assim ela pode ser retirada do ar. Quando isso acontece, nós rapidamente somos capazes de identificar o erro e restaurar os vídeos, e canais removidos por acidente”.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.