Se você estiver com viagem marcada para os EUA em outubro, temos mais um item que pode integrar sua lista de compras lá: o PlayStation TV, espécie de set-top-box da Sony, ganhou data de lançamento e preço.

Chegando às lojas no dia 14 de outubro, haverá duas possibilidades de compra do PlayStation TV: a primeira, de 100 dólares, traz somente ele. A outra é um bundle que traz, além do PS TV, um cartão de memória de 8 GB, um Dualshock 3 e o jogo do Lego Movie e sai por 140 dólares.15292264732_f22a0b678f_z

O PS TV permite jogar uma série de jogos de PS Vita, PSP, PSOne, PS3 e PS4 – serão 700 no dia do lançamento, entre eles Rayman Origins, God of War Collection, Killzone: Mercenary, Borderlands 2 e Metal Gear Solid. Será possível obtê-los via download, Remote Play (para jogos de PS4), PS Now (para os de PS3) ou com cartuchos de Vita.

Além disso, é possível aproveitar o PS TV para utilizar aplicativos de vídeo e música on demand.

Com informações: Kotaku

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Corporação NaReta
Show http://www.nareta.com.br/
Burnerman_X
Na verdade é um "PS Vita" pra se ligar na tv...
Burnerman_X
Exato! :)
Burnerman_X
Na verdade é o PS Vita TV. Só mudaram o nome no mercado americano.
Lekynus
isso pq pi9ng não tem a ver com velocidade da internet, mas sim com as rotas que sua conexão usa
Lekynus
ou seja, um ps vita tv melhorado.
Arthur Eloi
Pô, set-top-box e ainda roda jogos de PSOne e Vita? Eu curti!
Jayme Prado
Obrigado ;)
Eduardo
1) a memoria interna é pequena, é necessário um cartão de memória extra (aquele mesmo do vita) caso você fique sem memoria disponível. 2) sim, teoricamente o serviço playstation now tornará compativel, via streaming, qualquer jogo de ps3 e ps4. A disponibilidade dos jogos depende do serviço (assim como o custo de locação que já foi apresentado, e não é muito barato). 3) não. os produtos da sony são sempre REGION FREE. 4) o lag vai depender da qualidade do serviço aqui no brasil e da sua conexão com a internet. não tem como prever.
Burnerman_X
O Playstation TV vai rodar tudo o que o Vita rodar, logo....
Burnerman_X
PS Now no Brasil = impossível. Só com servidores locais. E se dependermos da Sony.... Antes que venham os manjadores achando que é só ter internet boa no Brasil, já vi gente com conexão de 100MB de fibra e ainda assim não conseguiram ping decente pra usar o PS Now. É fisicamente impossível por conta do delay entre BR e USA, não dá mesmo.
Jayme Prado
Digo o stream vindo do PS4, não do PS Now
Rodrigo Sena

- O stream dos jogos vai ter lag?

Isso eu posso te responder, dependendo da tua distancia dos servidores da Sony. Por mim tu vau ter um lag louco :)

Rodrigo Rodrigues de Sena
- O stream dos jogos vai ter lag? Isso eu posso te responder, dependendo da tua distancia dos servidores da Sony. Por mim tu vau ter um lag louco :)
Jayme Prado
Estou louco para ter um, só que ainda estou com uma dúvidas, infelizmente o site da Sony não deixa claro. - Pq tem memória interna? É só pros jogos do Vita e PS One? - Recentemente liberaram a lista de jogos compatíveis, porém todos os jogos de PS4 são compatíveis com o Remote Play, certo? - Corre algum risco de eu comprar um importado e não funcionar no Brasil? - O stream dos jogos vai ter lag? ;(
Exibir mais comentários