Possível novo BlackBerry? (+)
O blog Boy Genius Report obteve uma foto embaçada do que parece ser a próxima geração de celular BlackBerry, o Slider. A RIM, que fabrica o BlackBerry, não nega nem confirma a autenticidade da imagem. Mas caso sejam verdadeiras, esse será o primeiro celular fabricado pela empresa contendo um teclado deslizante.
Os rumores que acompanham as fotos dizem que o Slider vai rodar o BlackBerry OS 6.0, terá um teclado QWERTY escondido atrás da tela, suporte a redes WiFi 802.11n, tela (possivelmente sensível ao toque) com resolução de 360 × 480 pixels e será compatível com redes celulares GSM e HSPA.
Para os fãs da RIM que vez ou outra reclamam que nós não falamos o bastante de BlackBerrys ou que falamos mal demais deles, de nada.
Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.