Início » Aplicativos e Software » Steam Music, que permite ouvir suas músicas direto do aplicativo, é lançado

Steam Music, que permite ouvir suas músicas direto do aplicativo, é lançado

Por
5 anos atrás

A Valve está cheia das novidades nesta semana. Depois de lançar a nova interface do Steam, mais voltada para descoberta de novos jogos, a empresa também disponibilizou o Steam Music. O serviço está em beta desde fevereiro e, agora, todos podem utilizá-lo.

musicnewspost

Basicamente, a função do Steam Music é tornar suas músicas acessíveis pelo próprio Steam. Não se trata de um concorrente de serviços já existentes, como Spotify ou Rdio; ele acessa sua biblioteca no computador e as disponibiliza no client. Assim, você não precisa mais sair do Steam para ouvir música, criar playlists e mudar de faixa – algo bem útil para quem já teve a experiência de arriscar um Alt+Tab e o jogo travar.

Para comemorar o lançamento, a Valve está disponibilizando as trilhas sonoras de Portal, Portal 2, Half-Life, Half-Life 2 e do documentário Free To Play para quem já tem algum desses produtos em sua biblioteca. Para quem não tem, a oferta de 75%, com a trilha inclusa no valor, pode ser tentadora. A promoção vai até o dia 1 de outubro. Já o Steam Music está disponível no client até a Valve mudar de ideia; é só atualizar o seu para começar a usar.

Com informações: Joystiq

Mais sobre: , , ,