The Crew faz parte do line-up de principais lançamentos da Ubisoft neste ano. O jogo mistura corrida e RPG e, como o nome indica, é mais divertido quando jogado com amigos: você pode criar seu clã para realizar as missões da costa leste à costa oeste dos EUA, mas também é possível fazer isso sozinho e offline.

Para cruzar o mapa, você demora cerca de uma hora e passa por diversas cidades dos EUA, como Miami, Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Washington e tantas outras – todas as regiões do país estão representadas lá (muito fielmente, diga-se de passagem). Foram quatro anos desenvolvendo o jogo, criando o cenário com características locais e desenvolvendo as mecânicas, missões paralelas e o multiplayer co-op que tem cara de MMO.

Visitantes da BGS jogando The Crew

Visitantes da BGS jogando The Crew

“Quando começamos a fazer The Crew, a ideia principal era criar algo bem diferente”, explica o produtor de arte do jogo David Guillaume durante a BGS. “Você pode jogar vários jogos de corrida, mas são todos quase iguais; The Crew é uma experiência diferente: é um jogo de corrida, um RPG, um multiplayer. É o primeiro jogo desse tipo”.

Enquanto cruza os Estados Unidos com o carro de sua escolha – que pode ser um carrão clássico, esportivo ou off-road, entre outras opções, todas profundamente personalizáveis – , você poderá seguir a história principal, na qual está em busca de vingança, quanto realizar missões secundárias de vários tipos, como corridas, takedown e outras que exigem habilidade e precisão. Apesar de ser um mundo aberto, as side missions só surgem no mapa quanto você chega a uma das torres que as desbloqueiam.

Ou seja, The Crew parece ser mais diferente de jogos de corrida que de jogos de ação da Ubisoft. Em um momento de descontração com Guillaume, pontuamos essas similaridades e o único que não correspondeu foi o estereótipo de “angry white man”, já que seu personagem é o carro – mas você pode forçar tendo carros brancos e dirigindo igual um maluco. “Temos, sim, algumas similaridades. A Ubisoft divide muitas coisas de diferentes projetos e, quando há uma boa ideia de game design, ela é aproveitada em outros jogos”, defende.

The Crew teve uma fase beta que rendeu um enorme feedback dos jogadores e foram as alterações motivadas por eles que levaram a produtora a adiar o lançamento em duas semanas. O jogo, agora, será lançado no dia 2 de dezembro para Xbox One, Xbox 360, PC e PS4.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Felipe Manske
Me add ai FelipeEvil2015 ( Xbox 360 ) bora fase um grupo e joga junto
JuaaO
O que vale é o gameplay de verdade, só ai se pode tirar alguma conclusão do jogo
Elton Alves Do Nascimento
A única coisa que achei exagerada nesse trailer é o tamanho do mapa no final, é claro que não é nada perto dos EUA em escala real, né? Apenas a retratação dos ambientes vai ser algo próximo. Tô bem ansioso, o grau de personalização do visual do carro, do motor e tudo mais vai ser bem alto, aparentemente vai dar pra mudar até o interior do carro, tipo o painel, os bancos, volante etc. Lembra bastante os NFS da melhro época (Underground, Most wanted e Carbon). A história é bem parecida com a do Most Wanted, mas um pouco melhorzinha. A polícia vai ter helicóptero e aparece do nada no meio das corridas... o mundo aberto bem daora pra você explorar... Enfim, já existe gameplay do Alpha, e pelo gameplay eu achei o jogo tão bom quanto o trailer sugere: https://www.youtube.com/watch?v=-6efMRv_7jE
Lucio717
Depois do lixo de WD, prefiro não esperar absolutamente nada e ver só depois do lançamento mesmo, hype é horrível, só GTA V que foi ainda melhor que o hype dizia
Frank V

Essa é a questão, você não tinha expectativa... Não digo que o jogo é ruim, mas quem acompanhou as divulgações, por todo hype que foi gerado, esperava algo muuuuito além.

Frank Vinnicyus
Essa é a questão, você não tinha expectativa... Não digo que o jogo é ruim, mas quem acompanhou as divulgações, por todo hype que foi gerado, esperava algo muuuuito além.
Celso Werdam
Watch Dogs não me decepcionou em nada. Claro que não sou nenhum Gamer Hardcore, jogo casualmente e minha maquina nem é TOP (i3 + GTX 650Ti). Gostei tanto do Game que comprei o Season Pass e tô curtindo bastante a campanha "Bad Blood". Acho que a culpa é das empresas (Ubisoft) que desenvolvem um trailer tão fora da realidade que acabam confundindo o jogador, o que resulta em frustrações quando ele é lançado. Disclaimer: Talvez eu goste de Watch Dogs porque só fui de fato conhecer o game poucos meses antes do lançamento.
João Silverado
Parece que vai ser bom mesmo. Vamos ver qdo sair, se for mesmo vou adquirir. No momento to curtindo bastante o FH2. Logo termino a parte offline (Os 15 campeonatos necessários, não os 168 possíveis).
Luis Henrique Torres
Pois é, o jogo parece ser muito bom, mas vindo da Ubisoft pode decepcionar.
Marcelo
Realmente, o trailer empolga muito... Me lembrou o trailer do need for speed underground (o primeiro mesmo)... quando vi fiquei doido, era muito foda....bem diferente do que existia na época... e o jogo correspondeu bem às expectativas...
Frank V

Que trailer foda! Claro que trailer é sempre exagerado, mas esse deu uns arrepios aqui, hein. Se o jogo chegar perto disso já está ótimo. O visual e o mapa pelo menos, aparentemente já estão muito bons...

Mas depois do que hype x decepção com Watch Dogs, é melhor não criar expectativas demais... No aguardo dos reviews :)

Frank Vinnicyus
Que trailer foda! Claro que trailer é sempre exagerado, mas esse deu uns arrepios aqui, hein. Se o jogo chegar perto disso já está ótimo. O visual e o mapa pelo menos, aparentemente já estão muito bons... Mas depois do que hype x decepção com Watch Dogs, é melhor não criar expectativas demais... No aguardo dos reviews :)