Início » Internet » Joker permite fazer streaming de torrents diretamente do browser

Joker permite fazer streaming de torrents diretamente do browser

Avatar Por
5 anos atrás

Você deve se lembrar do Popcorn Time, que ficou conhecido como "Netflix de torrents" logo que foi lançado, certo? Com código aberto e disponível para qualquer um modificar, ele chegou a ser tirado do ar, mas logo voltou e até deu frutos, como o Fleex, que ajuda a falar inglês.

Ele ganhou recentemente um concorrente. Chamado Joker, é ainda mais simples que o Popcorn Time, já que não exige download de nenhum programa.

joker 01

Basta entrar no site e colar ali o link do torrent, ou subir o arquivo do computador. O streaming funciona diretamente do browser, mas é preciso que ele tenha o arquivo direto: se tiver pastas com capas, por exemplo, ele não as reconhecerá.

O Joker também facilita na hora de colocar legenda. O site pode reconhecer as legendas que estiverem embutidas no arquivo e permite que você mesmo as suba, caso as tenha separadas.

Em comparação ao Popcorn Time, que mostra uma biblioteca com títulos disponíveis, ele tem um passo a mais: é preciso que você mesmo ache o torrent ou seu link.

No momento da publicação deste post, o serviço estava fora do ar, provavelmente por conta do tanto de gente testando ao mesmo tempo. Mas já estamos de olho para ver como a indústria irá reagir à popularidade do Joker; o Popcorn Time, apesar de ter sido tirado do ar mais de uma vez, conseguiu voltar ao ar graças ao código aberto e à comunidade dedicada. Não se sabe, ainda, quem está por trás do Joker.

Com informações: Gizmodo

Mais sobre: ,